Eu sou apaixonada

14 3 0
                                    

Off: Faz tempo que não atualizo aqui né... não que isso faça diferença pra alguém, mas enfim.
Talvez esse texto tenha sido sobre a única pessoa que eu amei de verdade, mas só talvez, e só talvez também tenha um pouco dele em tudo o que eu escrevo ou faço.
Ninguém vai ler isso aqui provavelmente e nem me acho boa suficiente para que alguém leia ou escute o que tenho à dizer, então vou abrir meu coração.
Escrevi esse texto dia 30 de dezembro do ano passado, mas é tudo o que ainda sinto até hoje e sim, ele é o hábito que eu não posso e nem consigo quebrar
Agora vamos lá, eu acho...

Bom, foi em uma de nossas viagens, talvez em alguma brincadeira de criança, em um ato inocente meu de querer saber como é amar, cada dia mais e mais eu querer que o sentimento aumentasse, mas os dias foram passando e realmente cresceu, passou de ser uma brincadeira, até que chegou em um momento que não cabia mais em meu peito, começou a saltar para fora e tudo estava uma terrível confusão.Eu era uma criança e não sabia aonde estava me metendo, não sabia quais seriam as grandes consequências que aqueles até então 'pequenos' sentimentos e ações trariam para toda minha vida.
Eu era uma tola, pobre garota que achava que a paixão iria passar como as pessoas diziam; agora cá estou eu, 15 anos depois conversando com a garota de anos atrás curiosa demais para estar assustada com algo, dizendo para ela que quase nada mudou, exceto o sentimento que aumentou.
Lembro como se fosse hoje do dia em que eu estava um pouco mais madura e consegui enxergar que eu sempre estive uma bagunça e apaixonada por alguém, por ironia no destino esse 'alguém' é você.
Lembro de como me senti quando sua mão se encaixou na minha pela primeira vez, em como nossos olhares se fixavam um no outro separados por uma sala, dos abraços apertados e longos nos momentos mais aleatórios possíveis, das nossas brincadeiras de lutinha que sempre acabavam em sorrisos, em como eu ficava ansiosa quando sabia que ia te encontrar nas festas, em como você muitas vezes era o único que conseguia tirar minha expressão emburrada do rosto, em como tirava totalmente minha postura de pessoa fria e nariz em pé.
Hoje, se qualquer pessoa me perguntasse quem eu escolheria para passar o resto de minha vida eu falaria o teu nome, pois sempre foi você, minha inspiração, a pessoa a qual eu sempre volto, a pessoa que mesmo bagunçando tudo ainda me da a tranquilidade que eu preciso, você nunca foi meu amor de verão ou só uma paixãozinha de criança, nunca foi algo passageiro que com o tempo meu coração deixou ir.
Ainda não consigo te decifrar, sua mente parece que está em uma língua que eu não conheço, lidar com você não tem manual e também não é uma coisa fácil, nunca sei o que está passando em tua mente, se ao menos você falasse o que sente talvez eu não seria a metade dessa bagunça, não consegui descobrir o significado dos códigos que vejo em teu olhar; afinal nem tudo são flores não e amor?!
Hoje é o penúltimo dia de 2019 e eu continuo escrevendo para você, ainda te esperando, mesmo depois de anos, me agarrando as esperanças que voceê me deu ao longo desses anos, enquanto isso mesmo eu não querendo e lutando contra esses sentimentos a muito tempo eles ainda continuam aqui persistindo bravamente.Afinal, tudo o que sei é que não estou apaixonada, eu sou apaixona por ti, cansei de ir contra meu coração.
- Lia Souza

Off parte 2: No final nunca sei se nos outros eu coloquei "Lia ou Lia Souza", então se alguém tiver aí e reparar nisso, não ligue, eu sou esquecida mesmo kk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Behind this wall of feelings. (through the dark) Onde histórias criam vida. Descubra agora