casa de praia 3

6 2 0
                                    

P.o.v  julia

Depois de eu e o Jonathan ficarmos entramos pra casa de praia e continuamos a nós beijar apaixonadamente era um beijo tão bom que não queríamos mais para mais...aí que foi o nosso erro entramos no nosso quarto e o clima foi esquentando cada vez mais ele começou a passar a mão pelo meu corpo e eu estava acariciando o seu rosto e seu cabelo ele me deitou na cama e tirou sua camiseta aos poucos fui me soltando e fiquei mais avontade e tirei minha camiseta também ficando somente de sutiã ele me olhou com um sorriso no rosto e me colocou em cima de seu colo e eu fiquei beijando ele até que fomos ficando mais intimos ele desabotoou meu shorts e o tirou e eu fiquei somente de calcinha e sutiã ele foi beijando meu pescoço deixando leves marcas em meu corpo confesso que estava Amando aquilo ele se levantou rapidamente e pegou a camisinha e tirou sua calça ficando de cueca na minha frente...até aí vcs já sabem oq deve ter acontecido né,sim agente  transo e foi muito bom eu adorei o jeito que ele foi carinhoso comigo,até que os nossos amigos estavam nos esperando para tomar café e levantamos e fomos até a mesa de café da manhã  todo mundo ficou olhando meu estranho pra gente até que o Jonathan fez a seguinte pergunta...

Jonathan:oq foi gente?por que vcs estão olhando assim pra nós dois?

Felipe:oq aconteceu ontem com vcs dóis em?e que eu e o pessoal ouvimos alguns  gemidos ontem de noite

Rapidamente eu e o Jonathan ficamos vermelhos de vergonha mais resolvemos contar pro pessoal que nós tínhamos ficado ontem a noite,eles disseram que tudo bem que só queria saber oq tinha acontecido e nós finalmente ficamos mais tranquilos,eu eo Jonathan conversamos e ele disse que tinha uma surpresa pra mim eu fiquei esperando anssiosamente pra que ele me mostrase a surpresa

______••••••••_______••••••••____________

Genteee prometo postar o prossimo capítulo amanhã a noite espero que tenham gostado

talvez amorOnde histórias criam vida. Descubra agora