Clary Fairchild
Desde que trouxeram o loiro eu estava proibida de sair do quarto, não sabia o motivo mas estava morta de curiosidade para saber quem ele era
Consegui abrir a porta e desci silenciosa pelas escadas, estava próxima a porta do porão até que ouvi alguém
-E a ratinha curiosa ataca novamente... Você nunca aprende não é mesmo irmãzinha.
Parei congelando ali e ouvi sua risada, não cresci com Jonathan mas nos conhecemos recentemente e sei que ele não gostava de mim, na verdade ele me detestava e eu não sabia o motivo, virei lentamente vendo o mesmo me encarar e analisar
-O que esta fazendo aqui?
-Minha casa também esqueceu, agora a pergunta é o que você faz aqui? -Ele aponta para o porão
-Nada, estava entendiada e...
-Me poupe Clary, eu te conheço, você é uma ratinha nojenta e curiosa, agora saia daqui, antes que eu lhe leve pelos cabelos.
-Você gostaria disso né, mas não terá esse prazer, eu posso ser uma ratinha mas você é bem pior irmãozinho.
Falo com ironia e o vejo fechar a cara se aproximando com ódio, sua mão pousou em meu pescoço me prendendo contra a parede.
-O que o pai vê em você, não serve para nada, é só mais uma...
-O que pensa que esta fazendo, largue-a agora. Você não me ouviu?
-Sim pai. -Sinto seus dedos ficarem frouxos e caio de joelhos tossindo
-Seu maldito.
-Chega Clarissa, agora me diga o que esta fazendo aqui?
-Nada pai, eu só queria sair do quarto um pouco...
-Não não é isso, você veio saber quem está lá, pois bem você saberá, venha querida, eu tenho planos para você.
Vi meu irmão revirar os olhos e sair dali cuspindo fogo, meu pai colocou a mão sobre meus ombros e começou me guiar até a sua sala,estava com medo sobre o que seus "planos" Seriam.
Jace Wayland
Esperança.Uma palavra cheia de significado mas que para mim já não valia de mais nada,desde que fui capturado por Valentine e seu filho estive preso em uma espécie de porão, mas estava também em uma gaiola, havia mais duas ali e tentei mentalizar o que de horrível acontecia naquele lugar, eu perdi a conta de quanto tempo estou aqui, não sei se é dia ou noite lá fora, não sei como Alec, Izzy e os outros estão, eu não consigo me lembrar de nada daquela noite, apenas de ouvir a voz de Alec me chamando e dai tudo ficou escuro e então acordei já aqui, acorrentado e preso como animal.
As refeições era uma vez no dia e isso quando eles lembrava, estava machucado e sentia que só piorava, não se dispuseram nem a me curar antes
Ouvi barulhos na escada e me afastei indo para mais o canto, talvez fosse Jonathan novamente, todo dia ele vinha aqui embaixo me insultar e demonstra o quanto tinha odio e desprezo por mim,mas ao final da escada não era ele e sim uma garota, ela estava carregando algo e parecia estar insegura se se aproximava ou virava indo embora, quando a mesma se aproximou da luz eu fiquei preso em seus olhos,a vi corar e quebrar a troca de olhares
-Oi, meu nome é Clary, eu vim ver se está bem.
-Porque esta aqui? Não é só para isso,é?
-Não, eu vi ver se tem algum machucado, eu só quero ajudar.
-Porque deveria confiar em você?
-Não deve, mas agora eu sou a única que pode te ajudar,eu não aprovo o que meu pai faz en...
-Espera, seu pai? Você fala de Valentine?
-Sim, eu sei que é estranho a filha do cara que te sequestrou esta aqui lhe oferecendo ajuda, mas eu estou, não sou como eles.
-Porque agora? Você teve tempo suficiente para vir aqui.
-Não tive,desde que chegou eles me proibiram de sair do quarto, fiquei esse tempo trancada também.
-Quanto tempo faz? -Me forcei a sentar enquanto ela entrava ali já abrindo a maleta e tirando alguns remédios e outras coisas para o curativo. Porque ainda vive aqui se não gosta disso?
-Seis meses... Tempo demais né. Porque por mais que eu seje da família eu sou prisioneira assim como você, mas quero te ajudar, mas com uma condição.
-Eu não tinha mais noção de tempo aqui,o que você quer? -Ela terminava de limpar os machucados e me olhou
-Quero que me leve com você.
-Nossa melhor opção... Tudo bem, eu te levo e depois você se cuida só?
Ela sorriu quando concordei em levá-la mas em seguida seu sorriso vacilou desaparecendo por completo, eu sentia uma necessidade imensa de protegê-la, talvez estivesse ficando louco, muito tempo ali não estava me fazendo bem, ela pareceu escultar alguma coisa e antes que saisse vi uma runa perto do pescoço
-Você é uma caçadora...
-Não, essa é a única runa que tenho, eu fui atacada por um demônio e acabou que eu fui envenenada,meu pai me deu a runa, a única. Eu não sou treinada e não sei mais que o necessário, agora tenho que ir,eles estão perto da entrada.
-Como sabe?
-Posso não ser como você, mas passar tempo demais sozinha e presa com muitos livros eu consegui desenvolver algumas coisas, se estiver bem vamos fugir amanhã ao anoitecer.
Ela apenas sorriu se afastando, um sorriso doce e calmo,o que estava acontecendo comigo, me perdi nos olhos de uma garota que é filha do Homem que quero ver morto,só pode ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o Amor em seus olhos (Malec)
FanfictionAmor. Uma palavra a qual o jovem Alexander Gideon Lightwood nunca saberia o significado,até agora. Por muito tempo achou estar apaixonado por seu parabatai Jace, mas não era rel era apenas uma enganação de seus sentimentos, o que Alec sentia por Jac...