Chat on
-- kardashian trocada na maternidade 😍🙌
It's Addison Rae
mads
mads?
mads,sua rapariga me responde.
Me
Oi,tava arrumando minhas
malas
It's Addison Rae
Então né eu tava na casa de uns amigos,aí eu sem querer olhei o Cell do hossler....Me
Tá,oque isso tem haver
comigo?
It's Addison Rae
NÃO ME INTERROMPE
enfim,ele tava te stalkeandoAmiga,depois vc me fala tenho que ir comer. Bye Bitch 😍💅
Chat offComer nada, fui ver a notificação que eu recebi no snap...
"pedido de amizade de Jaden "
" _[╳] aceitar ou [ ]recusar_ "Alguns minutos depois dessa conversa com... O invisível o meu vôo foi chamado, olho meu celular pela última vez e vejo que tem mais algumas mensagens do "invisível".
Saio correndo para pegar o vôo, assim que estou dentro do avião olho a janela e fico pensando em coisas aleatórias! Ah esqueci de me apresentar vamos lá...Me chamo Madison lewis,mas me chamem de Mads tenho 17 anos e estou indo para Carolina do Norte ver minha avó, irei passar uma semana lá. Moro no Brasil desde meus 2 anos aprendi as duas línguas tanto português quanto inglês. Eu não sou muito famosa, apenas conhecida no tiktok tenho 500k, como? Nem eu sei. Minha melhor amiga é a Addison, ela também tem tiktok e é bem famosa! Ela mora em uma casa de tiktokers, e eu ja vi ela algumas vezes que eu vim para o Estados Unidos, mas não foram muitas!!
Acabo adormecendo em meus pensamentos,e acordo com uma aeromoça me chamando:
-Senhorita? O avião já pousou!-diz sorrindo.
-Ah, obrigada!-dou um sorriso a ela e saio do avião
Pego minhas malas e peço um Uber, no caminho para casa da vovó vi um lugar onde se dá aula de ginástica, faço ginástica desde meus 5 anos... Enfim chego na casa da vovó ela logo corre indo me abraçar e diz:
-Que saudades minha pequena Madison-ainda no abraço
-Também senti saudades vovó-vejo que a mesma está chorando...
Uma semana Depois
Então nessa semana aq nós estados unidos,foi muito boa tipo conheci algumas pessoas virtualmente, falei algumas vezes com o "invisível" mas descobri várias coisas como,ele tem 19 anos é aquariano ama cantar, tem um irmão, chamado Chase que namora uma tal Charli, "invisível" é solteiro... E afins nunca vi o rosto dele, mas vi que ele é gente boa e não é nenhum velho tarado pervertido.
Primeiro Capítulo, vou tentar melhorar!! Vou tentar postar o segunda capítulo hoje ou amanhã cedinho.
Desculpa qualquer erro.
Vote e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me invisible
Fanfictiononde um simples snap, se torna tudo para mads lewis... mas será que esse romance pode dar certo? Duas pessoas de um mundo totalmente diferente,que são melhores amigos se apaixonam mas... sempre tem um mas certo? Mas ela nunca viu o rosto de seu melh...