‘’ Vocês dois são inacreditáveis ‘’ Puxo mais a manga da minha blusa para esquentar as minhas mãos. O vento está forte fazendo que o meu cabelo fique bagunçado. Esbarro em algumas pessoas bêbadas que tentar segurar seus próprios corpos, mas nem eu e nem essas pessoas ligam para isso. Metade das pessoas estão com copos vermelhos com bebidas alcoólicas e a outra metade estão se agarrando com alguém, não importa se é do sexo oposto ou do mesmo sexo. Olho para Maddie e ela está acompanhada de Niall. A que ponto os dois chegaram, eles me trouxeram a uma racha! Poderia ser uma festa mas não, uma racha. As rachas costumam ser bem distante de Londres, a polícia não liga muito pra racha, a não ser que envolva acidentes ou assassinato. Estou congelando nesse frio, tenho vontade de beber algo alcoólico para me esquentar, mas eu vou ter que dirigir. ‘’ Podemos ir para um lugar e sentar? Faz meia hora que estamos caminhando sem rumo’’ Pergunto para Maddie, ela revira os olhos e olha para o Niall, e depois suspira e olha pra mim.
‘’ Okay, tem um lugar aqui perto’’ Ela segura meu pulso e caminha rapidamente para meio que se livrar de mim e voltar a agarrar o Niall. Eles namoram a dois anos. Niall sempre gostou de Maddie e ela de Niall. Ela me leva para uma pequena arquibancada e simplesmente me deixa e volta para Niall. Reviro os olhos. Tem um cara falando de quanto tempo falta para começar a racha. O que dá nessas pessoas pegar os carros mais caros do mundo e jogar quase todo o seu dinheiro para vencer uma corrida? A arquibancada começa a ser ocupada e logo já está completa.
Olho para o lado e vejo Maddie sozinha com dois copos vermelhos na mão e ela me entrega um e se senta do meu lado se apertando, mas logo abandono a bebida a deixando no chão. Estranho o Niall não está com ela e resolvo perguntar
‘’ Onde está o Niall?’’ A bebida tem um cheiro forte. Vodca.
‘’ Ele foi falar com um amigo dele da racha. O Mitchell ‘’ Ela bebe um pouco de sua bebida e murmura ‘’ Quando será que vai começar? Não consigo entender o que ele fala, eu estou muito bêbada ‘’ Ela pergunta e ri escandalosamente
‘’ Daqui a quatro minutos começa isso’’ Ela se levanta e vejo que Niall está de volta, eles vivem grudados. Bléh
O cara anuncia que já vai começar e que vai ter só três partidas e que quando acabar vai ter uma festa em uma boate que fica a vinte e cinco minutos daqui. E é claro que eu vou ser arrastada pela Maddie até lá. Não mereço isso. Ou mereço? Uma mulher... digo garota com roupas minusculas levanta a bandeira para dar começo a partida, dá para ver de longe que ela está bêbada. A partida começa com duas Porches, uma branca e a outra preta, a preta ganha mas quem está dirigindo não sai do carro. A segunda rodada é com duas BMW, ambas brancas mas uma delas tem os pneus vermelhos, a branca com os pneus vermelhos ganha e o motorista comemorada. Maddie e Niall estão gritando feito loucos. Que legal, penso.
Finalmente a última partida, e a Porche ganha. Maddie comemora junto com Niall, eles derramam quase toda a bebida do copo em mim. O vencedor não sai do carro mas entregam o dinheiro para ele dentro do carro.
Maddie me fez dirigir até a tal festa, eu pedi para ficarmos só por uma hora. Já é quase três da manhã e eu tenho que levar ela e Niall para casa. Já estou até preparando respostas para a minha futura briga com os meus pais explicando do porque eu cheguei tarde em casa. A tal festa é em uma casa, vejo os carros – inclusive a Porche -; que competiram na racha estacionados na frente da casa. A casa do Harry, claro. Harry sempre dá as melhores festas. Estamos andando pelo longo jardim de Harry lentamente.
‘’ Por que estamos aqui mesmo?’’ Pergunto a Maddie
‘’ Niall quer falar com o Harry, ele quer sabe quem ganhou’’ Ela responde e tira o salto alto preto e carrega eles na mão e coloca o braço em volta do pescoço do Niall. Fico quieta e continuo andando. Rio um pouco com as pessoas bêbadas que pulam na piscina de roupa e com as pessoas que estão dançando feito loucas. A casa está cheia de gente, dentro e fora, -mais dentro do que do lado de fora – quase não conseguimos andar direito. As luzes estão apagadas e as pessoas estão com os rostos pintados com tinta neon, achei legal isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug | Malik Fanfic
Подростковая литература'' Muitas se apaixonam pelo salvador, pelo herói, pelo anjo. Mas eu me apaixonei pelo assassino, pelo vilão, pelo demônio'' - Candece Trainor