CASAL N° 3

756 47 35
                                    

***********Temari On**********

Fudeu!

Fudeu muito!

Kami pode me lavar agora! É a sua chance de me ter perto de você!

Eu estava aqui, escondida debaixo do sofá da sala de um completo estranho enquanto ele tava vindo na minha direção... Ai se ele me descobrir eu tô ferrada! Serei demitida e ainda acusada de invadir a casa de um dos homens mais influentes da cidade! Não que eu não tenha feito isso, mas serei presa se ele me achar! EU NÃO POSSO PARAR NA CADEIA, AINDA TENHO QUE DAR NA CARA DA INO POR ELA TER ME TIRADO DO BANHEIRO NO MEIO DO MEU BANHO!

Os passos ficavam cada vez mais altos, a aproximação do homem era nítida!

No buraco do meu cu, não passava nem sinal de wi-fi!

Eu olhei pra porta que dava acesso aos outros cômodos, era de lá que o homem vinha, como eu estava debaixo do sofá, só consegui ver os sapatos sociais pretos do cara

Porque eu fui me meter numa cituação dessas? Ah lembrei... Tudo culpa daquele maldito evento de gente rica!

Vamos ver aonde eu errei...

Nossa revista está correndo atrás dos ricassos influentes da cidade pra descobrirmos quem foi convidado pro Konoha's Millionaires, o evento mais esperado do ano! Os nomes dos convidados são um segredo total da mídia, mas eles que se cuidem, porque eu aprendi a stalkear com as melhores...

Suigetsu descobriu que um dos Anjos (é assim que chamamos os entregadores dos convites) vindo até esse prédio, que por sinal é muito familiar, eu já vim aqui antes? Enfim... Depois disso eu vim confirmar se realmente o homem que recebeu o convite... Quando tava chegando no prédio, vi um entregador de comida estacionando na frente da porta... Era minha chance! De alguma forma, consegui seduzi-lo até ele me deixar fazer a entrega no lugar dele, mas eu que tive que pagar aquela poha! Merda!... O entregador me deu a encomenda, cheguei na portaria e passei... O que eu não faço pelo meu trabalho!

A minha sorte, é que a encomenda estava destinada para a cobertura do prédio, exatamente aonde eu queria ir, porque lógico né... Rico mora em cobertura!

Peguei o elevador e subi... A cada passo esse lugar se torna mais familiar, nessas horas que eu precisava usar o cérebro ele não funciona... Aff...

Cheguei na frente da porta da coberta e bati... Mas ninguém me atendeu, girei a maçaneta e a porta abriu... Quem é o burro que mora alí? Mesmo que seja a cobertura, pelo menos tranque a porta caralho! Bom... Esse gesto de ignorância vai simplificar muito as coisas pra mim...

Entrei na casa, fui até a cozinha... Eu já estive aqui! Eu sei que não é a primeira vez que pisso nesse lugar, Mas como?... Ignorei essa familiaridade com o ambiente e coloquei a encomenda em cima da mesa e saí procurando algum indício do convite... Voltei pra sala e lá tinha uma enorme tevê de tela plana sei lá quantas polegadas pregada na parede, ela era gigante, e bem na cômodo embaixo da televisão, tinha um convite lá! Bingo!

De longe pude ver que era o convite pra o evento, mas quando ira pegar o convite pra olhar o verso, onde tinha o nome do convidado, o homem dono da casa começou a se aproximar e eu por reflexo me escondi embaixo do sofá... Se ele sentar nisso, eu tô ferrada!

Fiquei olhando a fresta entre a altura do chão e do sofá pra ver quem era o dito cujo! Mas só conseguia ver os sapatos dele... Meu plano era sair dali assim que ele se distraísse e perguntar pro porteiro o nome do homem...

Porém o lindo não tava sozinho...

Do nada eu ouço uma criança correndo até sua direção seguida de um outro homem... Será que são um casal homossexual? Achei que o cara morava sozinho...

Lindas e Debochadas de Konoha 2Onde histórias criam vida. Descubra agora