Nogitsune

271 5 0
                                    

O Nogitsune é um Kitsune Void que se alimenta de caos, dor e conflitos. São uma versão não devota da deidades raposas do deus ou deusa Inari.

Poderes Passivos

Os Nogitsunes são conhecidos por serem trapaceiros, o seu passa tempo predileto é enganar e leva as pessoas a percorrer um caminho tortuoso enquanto ele se deleita assistindo.

Lábia

0 - 5 contas: Seu personagem tem uma capacidade de convencimento essepcional, podendo fazer alguém acreditar em suas palavras por um bom tempo, exceto se for algo sobrenatural.

6 -10 contas: Suas habilidades de convencimento são bem maiores agora, deixando os ouvintes da história convencidos de suas palavras até que o mesmo descubra toda a verdade.

11-20 contas: O semideus consegue convencer o ouvinte da informação passada mesmo sento algo incomum consegui transmitir confiança no fazendo com que acreditem nas mais absurdas histórias temporariamente.

Regeneração

0 - 5 contas: O Nogitsune dificilmente pegará doenças simples como gripe ou resfriado, cortes e arranhões se curaram quase que imediatamente também possuem a habilidade de transferir sua dor para algum ser vivo que esteja em contato.

6 - 11 contas: A jovem raposa já pode se cura de doenças graves assim como infecções, o mesmo também tornasse capaz de transferir a doença ou infecção para uma outra pessoa a deixando no estado em que estava.

12 - 17 contas: Agora sua auto regeneração é capaz de cura fratura e perfurações em seu corpo no prazo de um dia.

18 - 20 contas: Neste nível o poder do jovem semideus já o permite cura fraturas, perfurações em alguns minutos, doenças mais agressivas dificilmente o afetará.

PS: Isso não se aplica a caudas sacrificadas, é preciso conquista uma nova conseguindo mais 2 contas

Disfarce

Assim como os kitsunes os Nogitsunes possuem um poder que lhes permite se disfarçarem os auxiliando em escapadas ou em seus truques.

0 - 6 contas: Os filhos de Nogitsunes podem tomar a forma de objetos da sua estatura ou um pouco menor, assim se camuflando ao ambiente, mas este disfarce não dura muito, o fazendo voltar a sua forma original rapidamente. Ele pode também deixar seus traços mais jovens ou mais velhos, assim podendo aparentar uma diferença de até 4 anos a mais ou a menos da sua atual.

7 - 13 contas: Os filhos de Nogitsunes podem alterar a aparência da sua idade, às vezes aparentando serem crianças ou idosos, mas esse disfarce não dura muito tempo, ocasionando ao retorno da sua forma natural. Também podem assumir a forma de objetos maiores ou menores que sua estatura, como cadeiras, armários ou pequenas árvores.

14 - 20 contas: Agora eles não só podem mudar sua idade, como também podem alterar sua aparência para a de outra pessoa, assim podendo ser uma hora mulher e outra um homem, sendo assim se tornando impossível o encontrar em multidões, pois seu controle sobre este poder fica maior e mais duradouro. Ele também pode assumir a forma de objetos maiores ou até mesmo a forma de uma árvore.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BestiarioOnde histórias criam vida. Descubra agora