Beatriz pov's
Acordo com um som de despertador, fui ver que horas era e porra 7h da manhã ninguem merece.
Levanto da cama vou até meu guarda roupa pego apenas um moletom branco cm borboletas azuis nas mangas (igual o da charli rs) o coloco e desço para tomar café.
Ao chegar lá vi minha mãe e clara já na mesa
M-bom dia flor-bom dia mãe
Nossa como ela consegue acordar com esse bom humor do caramba???
C-bom dia maninha
Clara diz enquanto levanta para colocar o prato na pia-bom dia. Respondo seca
Tomei meu café da manhã que logo em seguida ouve algumas perguntas da minha mãe nas quais só respondia cm a cabeça com sinais de sim ou nao.
Subo para meu quarto e
vou tomar um banho, coloco na minha playlist de músicas que pra falar sobre verdade só tem músicas da Billie, sou fã dela Des dos meus 10 anos de idade, ela me ajudou em um momento muito difícil da minha vida por isso eu a amo e sinto um carinho tão grande por ela, e por falar nisso semana que vem ela vem pro Brasil vai fazer um show aqui em Sp e é claro que eu vou, não poderia perder essa oportunidade de conhecer minha Deusa.
Tomei meu banho fiz minhas higienes matinais e logo em seguida fui assistir uma série, escolhi outer banks minha série favorita rs, assisti uns 4 episódios e logo cai no sono.
Ta meio ruinzinho eu sei mas leve em consideração que é a primeira fanfic que eu escrevo rsrs.
Obrigada por lê e desculpa qualquer erro ortográfico amo vcs <3♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão proibida // Billie Eilish
Fanfictionuma menina de 14 anos era muito fã da cantora/compositora Billie Eilish até um dia elas se encontrarem e tudo mudar por completo...