───────⊰✯⊱───────
O dia estava agradável.
O vento acariciava meu rosto e fazia com que os fios dos meus cabelos voassem. Eu simplesmente amava aquilo.Sentada de baixo de uma árvore enquanto leio um livro de romance, fico me imaginando como princesa, protagonista de uma história de amor. Seria um sonho.
Sempre sonhei em ser uma princesa desde criança, assim como qualquer outra garota. Eu amava a forma que as princesas se vestiam sempre tão graciosas e elegantes, mas sabia que meu sonho não podia ser realizado.
Eu era apenas uma camponesa qualquer, vinda de uma família pobre.
A única forma pela qual eu poderia me tornar princesa seria me casando com um príncipe, mas sentia que não era boa o bastante para fazer algum príncipe se interessar por mim. O jeito mesmo seria apenas sonhar, como sempre.Respiro fundo e me levanto, dando leves batidas no meu vestido para tirar a sujeira.
-Melhor ir pra casa... -Começo a andar pela floresta.
Não gostava muito de voltar pra casa. Sempre quando chegava, seus pais estavam discutindo e gritando um com o outro.
O assunto sempre era o mesmo. Dinheiro.Como eram pobres deveriam fazer o máximo para não gastar dinheiro, mas seu pai não escutava e gastava com bebidas deixando sua mãe maluca.
Como não podia comprar vestidos novos, eu mesma fazia os meus com tecidos que sobravam em casa. Eu amo costurar, e me aproveitei disso para criar meu próprios estilos diferenciados.
Enquanto olhava ao redor da floresta, acabo encontrando uma caverna escura.
-Eu nunca havia visto essa caverna antes... -Me aproximo mais. Era muito escuro para olhar lá dentro.
Acabo escutando uma voz vinda de dentro da escuridão e, assustada, me escondo atrás da árvore mais próxima.
-Mas que droga! Eu vou matar aquele idiota, ele vai ver!!! -A voz masculina se aproxima cada vez mais, até que um garoto loiro sai da caverna. -Merda!!!
Ele tinha cabelos loiros espetados e belos olhos avermelhados.
Possuía vários colares em seu pescoço e uma enorme capa em suas costas.Estava estranhando já que nunca tinha visto esse garoto antes. Conhecia todos da aldeia.
-Calminha ai, cara... -Outro garoto, agora de cabelos vermelhos e com dentes pontudos, aparece para acalmar o de olhos escarlate. -Não precisa matar ninguém! -Ele coloca a mão no ombro do "amigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖊𝖎 𝖉𝖔𝖘 𝕯𝖗𝖆𝖌õ𝖊𝖘 | ᵏ ᵃ ᵗ ˢ ᵘ ᵏ ⁱ ᵇ ᵃ ᵏ ᵘ ᵍ ᵒ ᵘ ✓
Romance"Você andava calmamente pela floresta como sempre fazia, mas não esperava que fosse encontrar dois amigos tão peculiares no caminho." →𝑰 𝑴 𝑨 𝑮 𝑰 𝑵 𝑬 𝑩 𝑨 𝑲 𝑼 𝑮 𝑶 𝑼 𝑲 𝑨 𝑻 𝑺 𝑼 𝑲 𝑰