Capítulo 6

80 6 2
                                    

Namjoon:Desliguem a live!
Tae:*Desliga*E agora?
Namjoon:Não se preocupem,vou falar para staff marcar um fansing para que nos possamos explicar oque está acontecendo!
Jm:Vamos falar a verdade?...
Namjoon:Jimin sento muito,mais não da para esconder isso,vocês vão ter que assumir o namoro!
Jk:Por mim tudo bem...
Jm:Okay...

Jimin e Jungkook vão ao quarto deles,em quanto o resto dos meninos vão aos seus quartos tbm,no quarto do Namjoon...

Jin:É agora,como vamos falar isso aos armys?
Namjoon:Vamos ter que falar toda a verdade,não podemos esconder mais isso....
Jin:Namjoon,Namjoon você sabe que tem muita confusão de shipps
Jin:Principalmente de jikook e Vkook!
Namjoon:Se as armys nos amam,elas vão ter que aceitar jikook,isso não é questão de aceitar,e questão de respeitar!
Jin:Okay..

Os meninos dormem,e no outro dia eles vão para o fansing,chegando lá eles começam a explicar tudo...

BTS:Olá,nos somos Bangtan Boys!
Jm:Então,como vocês sabem,informações sobre eu e o Jungkook foram vazadas,então eu e ele queríamos explicar tudo isso....
Jk:Eu e o Jimin somos muito próximos,eu gosto muito dele,eu e o Jimin sabemos que tem muita briga por conta de shipps,tanto vkook quanto jikook...
Jm:se vocês nos amam,vocês vão ter que aceitar oque nós vamos revelar...
Jm:Isso é muito importante para mim,e para o Jungkook,Nos queríamos ter revelado antes,mais estávamos com medo das críticas,ameaças...
Jk:Oque nós queríamos falar e que...
Jm:Eu e o Jungkook somos namorados!
Fã:Por que vocês estavam com medo?
Jm:Sabemos que tem muitas "armys" que criticam tal membro por shipp
Jk:Por favor,você shippando vkook,aceite isso,não critique,apenas respeite!
J-Hope:Eles estavam esperando para falar isso para vocês,vocês sabem o quanto dói receber hate...apenas respeitem!
Suga:Bom,era só isso,espero que vocês aceitem eles,agora temos que ir!
Todos:Tchau!

Eles vão ao estúdio,porém começa o ataque de haters...

Jk:Ai não...
Jm:T-Ta todo mundo me criticando...
Jk:Não,não lê essas coisas Jimin!
Jm:"Você deveria morrer!"eu sabia que isso não era uma boa ideia!...
Jk:Ei,calma...isso logo passa...
Jm:NÃO VAI PASSAR!

Jimin corre para fora,pega o carro e sai do estúdio,Jungkook tenta segurar o menor porém não consegue...

Jk:JIMIN!...

.....Para onde será que o Jimin vai?....

《Busan Boys》Onde histórias criam vida. Descubra agora