- a querida eu vou te contar mais temos que ser rápida pois daqui a pouco o patrão chega , e você tem que estar pronta para ir para o chá de bebê do Dexter - se Jo não tivesse falado eu teria me esquecido claramente- vamos subir para o meu quarto e enquanto você vai contado eu vou tomando banho e me arrumando - eu digo e nos subimos rapidamente
- Bom Drimity era um doce menino , e ele era muito grudado com Dominic , Dona Suzana chamava ele de chicletinho
– eu nunca ouvi falar desse Dominic , por que ?
– celeste tenha calma que eu irei te contar tudo que eu sei
Joana fala e me tava um travesseiro porém eu corro para o banheiro antes que me acerte e vou tomar banho
– Quando Dmitriy ainda era pequeno Dominic foi morto , e pelo que nós ficamos sabendo o senhor Nikolai sabia de tudo e não fez nada , só sei que no dia seguinte ele falou que já tinha esposa para seus 2 filhos – deve ser quando minha irmã foi morta , mais como assim ele tinha 2 esposa sendo que minha irmã foi morta – quando senhor Dexter tinha 28 anos ele se casou , porém senhor Nikolai proibiu Dmitriy de ir ao casamento , e muito mistérios essa história , mais pelo que nós sabemos o senhor Dmitriy não conhece a cunhada ainda , era para ela estar no casamento , mais ouvimos boatos que ela estava passando muito mal , pois estava grávida , oque foi um choque pois Dexter tem seus 39 anos , já ouvimos boatos que a senhora Cintia , quando jovem levou um tiro na barriga , e não podia ter bebês , ou seja esse foi um milagre , e também fiquei sabendo que o senhor Nikolai ficou muito bravo quando soube que Dexter seria pai , ele até humilhou o coitado falando que ele ia ser um pai bundão – ela suspirou um pouco quando eu entrei no quanto e pegou um vestido de sua escolha –fiquei com tanta dó do meu menino , ele e um homem de um coração gigante tão amoroso e carinhoso , nunca vi sua esposa , mais pelo que ele me contou em questão de 1 mês ele já estava completando apaixonado por sua amada – bem diferente do meu marido que só me olha com desprezo , aquele nojento – na verdade a senhora Suzana sempre deu muito amor para seus filhos , eu acreditava que o Dmitriy seria oque mais teria um bom coração , pois desde que ele era pequeno se preocupava com as pessoas e sempre sorria mesmo estando machucada , uma vez quendo ele ainda tinha 2 anos ele pegou Pneumonia grave e quando ele viu Dona Suzana chorando ele olhou para ela e falou para ela não chorar porque ele estava bem , foi tão bonitinho ele falando isso pois suas palavras saíram todas enroladas por ser uma criança ainda , mas já tinha maturidade e sabedoria , porém tudo foi por água abaixo quando Dominic morreu , ele virou uma criança totalmente diferente e seu pai ainda o influenciava , Suzana chorava todas as noites por ver oque o seu marido estava fazendo com seu filho .
– meu Deus Joana isso e uma história estranha , a essa família e estranha , porém eu tenho um plano Jojo e vou tirar nos dessa loucura – eu falei e ela arregalou os olhos
– minha filha você e louca , pelo amor de meus santos , não faz nenhuma merda querida
– há Joana você não tem ideia do que eu vou fazer , mais pode apostar nesse inferno eu não viverei , e farei meu querido Dmitriy comer o pão que ele amassou – eu digo e ela me olha querendo chorar
– o senhor onde eu fui amarar meu burro , vem vou fazer algo para você comer enquanto seu marido não chega
Olá , então eu queria saber oque vocês estão achando do livro ?
eu sei que esse capítulo saiu curto , mas eu postei capítulo ontem e tinha muitas pessoas me mandando mensagem curiosas para saber oque iria acontecer então eu resolvi postar logo para vocês .
E um spoiler , eu acho que essa história da esposa do Dexter está meio estranho né ? 😂😂😂😂 Revelarei tudo no próximo capítulo e já colocarei o Avatar da Cintia , pois assim que eu vi eu achei perfeito.
( E desculpem os erros de português , assim que eu tiver um tempo livre vou tentar revisar os capítulos )
Eu também estava pensando em postar um vídeo da Celeste , oque vocês acham ? Me falem nos comentários
Beijão até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a Máfia
RomanceCeleste Evanoff nasceu destinada a o impiedoso e chefe mafioso Dmitriy Barkov . Porém ela só soube disso no seu aniversário de 18 anos e logo foi para um internato onde seria sua faculdade de como ser a esposa perfeita e ficou lá por 5 anos e só vo...