VI-Ligações de Undertale com Deltarune

37 4 1
                                    

Até agora eu tenho 99% de certeza que Undertale não tem uma ligação com Deltarune, exceto por 1%.
   Esse 1% o que seria?
Seria Eu, você e ele, ou seja, o jogador. Essa deixa bem na cara. Quem jogou Ut e foi jogar Dr ficou totalmente encantado com o jogo, nossas memórias de Ut influência muito no jogo, como nos encontramos com Sans, quem jogou Ut sabe muito quem é o Sans e quem não jogou não sabem quem é ele, o que é  bem impossível não conhecer o Sans kk.

   Mais o pior é, ele não conhece a gente. O por que disso? Ele pertecem ao mundo de Dr e não de Ut.
   Tem gente que fala que a alma de Kris é a fusão de Frisk e Chara, eu discordo, porque se chara está na alma de Kris, pq Chara só se manifestou quando Kris tirou sua alma??? Bem depois eu explico. A alma de Kris não é fusão dos dois,  a alma de Kris está "poluída" e sabe por quem, por Gaster, ele tem total controle sobre a alma de Kris, mais antes ele precisa de um teste não é? Então na verdade a alma de kris está sobre o nosso controle, a gente que controla Kris, em vez de Frisk junto ao Chara, somos nós que estamos testando a alma de Kris para um futuro projeto chamado Determinação. Nós temos a determinação, nós somos a determinação, nós controlamos Frisk e agora Kris, teoricamente Gaster pegou o controle do 1st player ( 1° jogador) e o forneceu para a gente, por isso entra aqueles Tweets na conta oficial do Ut e se não me engano o do Toby tbm tava eu acho.

   Como sabemos Sans sabe sobre linhas temporais e universos alternativos, isso pode ser mão de gaster em Ut, já que ele é um cientista real, aqui não muda em Dr, Gaster sabe os varios universos alternativos existente por ai, ai que entra mais uma teoria.

No final da rota Genocida em Ut alguém aparece pedindo nossa alma caso a gente queira aquele mundo de volta, e sim, é Gaster. Mas não o de Ut e sim o Dr, ele não pega a alma de Frisk e sim a nossa própria alma e implanta em Dr, assim sendo que os Tweets feito por toby antes do lançamento de Dr são para aqueles que finalizaram o game na rota pacifista.

   Essa é a a única ligação que eu acredito q se encaixa em Dr, nós, jogadores, somos o que interliga esses dois mundos por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teorias Sobre DELTARUNEOnde histórias criam vida. Descubra agora