⚠️Aviso⚠️

530 28 19
                                    


Hey, meus heróis! Recadinho da tia Medusa :)

Essa oneshot faz parte do meu novo projeto inspirado em um quadro do meu perfil no tiktok, onde eu recomendo shot fics com um plot mais pesado e recomendado para ler de madrugada (shot fic puro hot para ler de madrugada). Então não espere nada fofo dessa one com o night mood incluído, porque o intuito é ser uma história para instigar sua imaginação (naquele sentido) ou só provocar um terror psicológico mesmo.

Eu quis começar essa série com uma voadora na porta do Wattpad com meu shipp injustiçado, porque todo mundo sabe que eles são um dos shipps héteros mais perfeitos e quase não tem histórias decentes nessa plataforma. Então, como sou eu, resolvi criar a melhor história haha.

Provavelmente eu faça uma segunda KamiJirou para essa série, só que com a minha deusa como protagonista.

Se esse não é o seu shipp favorito, não se preocupe. Eu pretendo fazer com vários, tanto de Boku no Hero quanto de Naruto.

Deixando claro que todos os personagens nessa história são maiores de idade, DESCANSA MILITANTE!

Não estou incentivando NADA nem NINGUÉM com as minhas histórias, isso aqui é apenas ficção. Se você levar a sério esse B.O eu não assumo, problema teu. Mas, caso o que o que se passa nessa história em especial estiver acontecendo com você, principalmente se for menor de idade, mete o pé daí. Some, isso não é amor, tá tudo errado, manda esse professor pastar, confia na tia.

Escrevi ouvindo minhas músicas favoritas da Lana Del Rey: Burning Desire, Be my daddy, Art deco e Body eletric.

Se você quiser escutar enquanto lê eu recomendo :)

Recados dados, vamos a história, coleguinhas.

TEACHER'S TOY. KamijirouOnde histórias criam vida. Descubra agora