primeiro shot da série night mood.
Kaminari Denki não tinha escrúpulos o suficiente para estar com peso na consciência.
Um homem no auge dos seus vinte e oito anos, professor de uma das melhores faculdades da cidade há mais de cinco anos onde se dava bem com todos os alunos — até mesmo aqueles que não pertenciam a sua turma — graças a sua energia jovial. Mal sabia aqueles que o rodeavam que o mesmo nada mais era do que um lobo trajando uma bela pele de cordeiro para ocultar a sua atividade obscura favorita: Manipular garotinhas.
Este caminhava pelos corredores esbanjando um sorriso simpático e cumprimentando a todos. Trajava uma camisa branca com três botões abertos, deixando visível a choker preta que circulava o seu pescoço. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo baixo e a sua calça preta combinava perfeitamente com o seu all star da mesma cor. Podia facilmente ser confundido com um aluno, e considerava isso uma vantagem e tanto.
Todas as alunas — e até mesmo alunos — desejavam o "senhor Kaminari", mas Denki não retribuía a qualquer um. Ele desejava um tipo específico, e por saber exatamente o poder que tinha, gostava de escolher a dedo quem teria a honra de foder consigo.
Mordiscava a caneta preta em suas mãos concentrado em Jirou Kyoka, que apresentava seu trabalho. Ela definitivamente não era tão boa em sua matéria, mas isso não impedia dela ser a sua favorita.
Kyoka era exatamente o que Denki procurava em uma mulher. Era o seu primeiro ano e esbanjava uma verte inocência, mas não era tímida. Era uma pessoa de atitude, ao ponto de às vezes chegar a ser prepotente quando desafiada por outras alunas. Não seria um grande desafio molda-la para si.
Jirou era dona de si. Com opiniões fortes e um carisma desejável, seus cabelos curtos arroxeados se destacavam diante dos demais. Seu corpo era de tirar o fôlego e, por mais que quisesse foder com a garota a noite inteira, admitia que poderia ouvi-la falar o tempo que quisesse. Era isso que deixava a mente doentia de Kaminari mais instigada. Amava a dualidade de ver a garotinha segura de si tremer quando o mesmo se aproximava de uma forma perigosa e sorrateira.
Denki não era alguém apressado. Ele tinha paciência para conquistar o que queria, e também gostaria que Jirou desse o primeiro passo. Que ela utilizasse da sua livre e espontânea vontade para desejá-lo. Talvez assim o peso da culpa ficaria um pouco mais distante dos seus ombros.
Foram meses instigando a garota de cabelos roxos até que ela fosse até o mais velho. Meses prendendo-a para ela ser a última a sair de suas aulas para oferecer uma carona. Deu até mesmo seu número pessoal para que pudesse tirar dúvidas sobre a matéria uma vez que suas notas não estavam tão boas.
Quanto mais ele se aproximava, mais ela se sentia como uma presa para o loiro. Como se ambos estivessem em uma caçada e ela estivesse a um passo de ser capturado de uma vez. Era difícil não se sentir rendida perto dele. Seus olhos cor de mel denunciavam seu desejo de possuir o corpo da arroxeada, mas suas atitudes eram tão sucintas ao ponto de confundi-la. Kyoka se sentia suja por querer e desejar seu professor, podendo imaginar claramente ele a tocando, fazendo-a gemer o seu nome. Acreditava que estava confundindo as coisas e que ele só estava tentando ajudar uma aluna a melhorar suas notas, afinal, ele era legal com todos.
Kaminari sabia muito bem o que estava fazendo. Por mais doentio que fosse, queria que ela se sentisse culpada por sentir aquele desejo proibido. Fazendo uma espécie de joguinho psicológico com Jirou e dando a entender que quem queria era ela, então não era ele o errado, dessa forma não contaria a ninguém. Não era a primeira vez que ele fazia uso dessa técnica, e sempre funcionou muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER'S TOY. Kamijirou
Fanfiction[ N I G H T M O O D] Kaminari é um professor exemplar, queridinho dos alunos, todos o adoram. Quem o olha pensa que é apenas um professor carismático que joga conversa fora com os alunos e que leva também a profissão a sério. Só que o que não sabi...