Capítulo Único

723 62 46
                                    

Boa Leitura

Narrador P.O.V

— promete que vamos ser felizes para sempre amor? — Sina e Noah estavam fazendo juras de amor embaixo de uma árvore no parque,que tinha uma imensa sombra. Sina fazia as perguntas acariciando a mão de seu namorado, Noah sorriu e olhou para a mais nova.

— você ainda dúvida disso? — Noah respondeu dando um selinho em sua namorada, fazendo a mesma ficar envergonhada e nas nuvens ao mesmo tempo.

O amor deles era o típico amor de adolescente. Eles se conheceram por amigos em comuns. Podemos se dizer que foi o famoso "amor a primeira vista"

Os anos foram passando e o amor só fortalecendo. Principalmente depois do "sim". Naquele dia tão especial que depois dessa pequena palavra,os dois se tornariam apenas um. Um dia onde a união deles seria selada pelo amor dos mesmos e ficariam juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe!

— amor me dá um besinho! — o tom de voz da loira era manhoso. Se jogando para cima do esposo que estava com um notebook em seu colo.

— oh meu amor, espera só mais um pouquinho, huh! — Noah diz com a atenção vidrada na tela no aparelho. Sina fez um pequeno bico e se levantou indo para a cozinha pegar o sorvete que estava no refrigerador,logo voltando para a sala de novo.

— quer sorvete? — Sina esticou o pote de sorvete em direção ao marido, que apenas negou ainda olhando para o notebook, fazendo a loira suspirar fundo.

— terminei! — Noah diz animado e fechando o notebook,colocando na mesa de centro e olhou para a esposa, que tinha um grande sorriso em seu belo rosto. — agora eu posso dar muito amor para o meu amor! — Noah da ênfase à palavra "meu" e sorriu, pegando o sorvete da mão da esposa e colocando no chão,logo engatinhando até a mesma e dando vários beijinhos por todo seu rosto.

— eu te amo! — a loira diz sorrindo e segurando delicadamente o rosto do maior.

— eu também te amo minha princesa! — o maior diz todo apaixonado.

Noah e Sina sempre foram assim. Apaixonados um pelo outro. Não tinha um dia se quer de que eles não falassem"eu te amo" um para o outro. Cada dia que passava eles sentiam que precisavam mais um do outro e que não poderiam seguir sua vida sem o amor de cada.

Os dias foram passando, Noah começou a ficar um tanto ausente em casa. Passava o dia na empresa trabalhando e só voltava umas 8 horas, mesmo assim ele nunca deixava de dar o devido amor para sua amada. Sina sempre perguntava como foi o trabalho, Noah respondia muito animado como foi o dia.. mas com o tempo o mesmo começou apenas a dar respostas curtas ,tipo "foi bom" ou "foi muito cansativo".

— Sina, cheguei.. — Sina... Era a primeira vez em anos que ele a chamava pelo nome e não por apelidos carinhosos.

— err...oi meu amor, como foi o trabalho hoje? — Sina perguntou meia confusa pelo ato do mesmo de não ter a chamado por apelidos carinhosos.

— ah, você sabe.. cansativo... — ele respondeu simplista, tirando sua gravata e estendendo em seu braço e Sina apenas concordou.

— o que acha se eu fizesse uma massagem em você, huh? — a loira sugere dando pause em seu filme e Noah passou a mão em seu rosto e olhou para a esposa.

Moça Do Espelho - Noart (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora