LISA "ON"
"oi meu nome é Lalisa Manoban mais pode me chamar de Lisa,tenho 23 anos e eu amo sair com meus amigos.
"Hoje a noite eu vou sair pra uma balada com meus amigos Kook, Jimin, Tae,RM ,Suga,Momo,Mina,Sana,Jisso,mombyl e minha irmã Iejy, ela também é interssexual.
JENNIE "ON"
"Oi meu nome é Jennie Kin mais pode me chamar de Jennie, tenho 22 anos e amo sair e me divertir com minhas amigas Rose ,Nayon,Yuna,Lia.
Hoje vamos pra uma balada pra nós divertirmos um pouco.LISA "ON "
-Lisaaaaa-Iejy grita me chamando.
-Calma menina ,que foi?-pergunto pra ela.
-vai se arrumar logo agente vai sair as 21:00 ,e eu sei que vc demora um século pra se arrumar ,então vai logo. Ela fala e eu obedeço."QUEBRA DE TEMPO "
-pronto .
Roupa da Lisa-pronto agora vamos-ela sai pela porta e eu acompanho.
"QUEBRA DE TEMPO "
"Chegamos na balada comprimento todos os meus amigos "
-Eae galera-falo e todos respondem .
-eae Lisa ,Iejy-eles falam juntos
-Eae pessoal -minha irmã fala.
-vamos beber-falo e todos respondem.
-vamos.
-ei minha namorada vai trazer algumas amigas aqui hoje, e eu ñ duvido se a Lisa ñ sai daqui hoje com a Jennie- Jisso fala olhando pra mim-pq eu?
-pq vc é a mais safada desse grupo -Ela fala e todos afirmam.
-tá bom-falo e sorrio .
-ali minha namorada chegou -Jisso corre até Rose e dá um selinho na mesma.
-oii-Jennie fala e todos respondem .
-oii.
-Jennie senta do lado da Lisa-ela afirma com a cabeça .
-oi Lisa né -ela resolve puxar assunto e eu respondo.
-oi ,sim e o seu é Jennie né.
-sim-ela afirma.
-gostaria de alguma bebida Jennie?
-pode ser.
-o que gotaria de beber?
-um drik pode ser?
-claro-falo e chamo o garçom.
-senhor eu vou querer um drink e uma vodka-falo e assente com a cabeça. Ñ demora muito e nossas bebidas chega.
-quer dançar?
-pode ser-vou até o meio da pista e começamos a dança.ela começa a fazer uma dança sensual pra mim é eu sinto meu pau dar sinal de vida.sorte minha que eu tava com uma roupa folgada e ñ dava pra marcar.depois eu aproximo nossos corpos ,deixando sua bunda perto do meu pau ,chego no seu ouvidos e falo.-vamos pra um lugar mais calmo?logo ela assente ,então eu seguro na sua mão e levo até o meu carro.
Chegando na sua casa ela pula no meu colo e eu a seguro e te beijo,ela no mesmo instante retribui.JENNIE "ON "
Chegando na minha casa eu pulo no colo dela e a beijo .
-vamos pro meu quarto -logo ela assente com a cabeça e me leva pro quarto .Chegando lá ela me joga na cama e fica em cima de mim e continuo beijando ela.ela começa a descer sua mão pelo meu corpo ,me arrepio toda .sinto uma coisa dura perto da minha intimidade, mais mesmo assim eu ñ me importei .
Logo ela tira minhas roupas e as suas também ficando apenas de roupas íntimas (calcinha, sutiã e cueca).
Percebo o volume na sua cueca .-gosta do que vê? Ela pergunta .
-muito -falo com um sorriso malicioso no rosto e mordo os meus lábios .ela fica em cima de mim novamente e começa a roçar seu pau na minha buceta.
-own Lisa isso é t-tão bom -começo a gemer manhosa.
-geme mais baby. Ela bate na minha bunda .Logo ela tira a cueca e vai em direção a mesinha do lado da cama pegando uma camisinha sabor morango colocando no seu pau ,depois ela penetra em mim bem devagar.
-own own Lisa isso é muito gostoso -solto alguns gemidos altos.
-nossa Jennie como vc é gostosa -ela começa acelerar os movimentos .-nossa mommy assim eu vou gozar
-pode gozar baby -ela vai mais rápido
-own Mommy aaar -gozo no seu pau em seguida ela gozar dentro de mim.
Ela deita do meu lado ofegante, depois dormimos agarradinhas.CONTINUA......
🔥🔥🔥🔥😏😏😏Are oq acharam? Deixa nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby (jenlisa )
Teen FictionLalisa Manoban era uma garota bonita ,sexy,gostosa que amava sair com os amigos, sexo . E Lalisa era interssexual.....até ela conhecer Jennie uma garota bonita, gostosa, sexy.....oq será que vai acontecer quando as duas cruzar o caminho uma da outra...