16

1.2K 176 15
                                    


No mesmo dia, sexta-feira ao amanhecer Josh não quis se levantar para ir a escola, considerando a ressaca que estava começando a dar sinais assim que ele abriu os olhos.

E considerando também que tinha uma pessoa agarrada a ele em sua cama.

Ele sabia que era Noah, ele lembrava da noite passada, lembrava dos pedidos de desculpas e de suas pernas entrelaçadas na hora de dormir. E por incrivel que pareça, ele não se importou.

Afinal, qual o problema deles serem amigos mesmo? Mas Josh sabia que amigos não dormem de conchinha e entrelaçam mãos e pernas. Mas ele não se permitiu pensar nisso uma vez na vida. Ele estava se sentindo vivo por mais estranho que isso possa parecer vindo de alguem declarado hetero. Noah percebendo a movimentação de seu "amigo", abriu seus olhos encontrando um par de olhos azuis.

Verde no azul. Porque caralhos isso tinha que parecer tão certo.

Bom dia devidamente trocado, o mais alto esperava um surto vindo do menor mas ele apenas deixou um beijos estalado em sua bochecha e se levantou para ir ao banheiro.

Noah ficou inerte a tudo, com a mão no local do beijoesperando acordar do suposto sonho.

Não que ele gostasse do Josh, longe disso mas isso era algo novo. Mas ele não reclamaria se isso continuasse acontecendo.

I KISSED A BOY || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora