after so long

300 22 28
                                    

Faz três anos que Alexandra Cabot saiu da unidade pela segunda vez. No dia que Olívia finalmente criou coragem e iria contar tudo que sentia por ela, ela foi embora sem ao menos dizer adeus. Quando Olívia tentou ligar para a loira o telefone só dava fora de área. A morena achou que dessa vez ela tinha ido embora de vez. Olívia passou os últimos três anos focada no trabalho, não se envolveu com ninguém, sabia que nunca sentiria por ninguém o que sentiu pela Alex, então desistiu de tentar encontrar alguém.

Alexandra estava perdidamente apaixonada por Olívia benson desde a primeira vez que a viu. Quando teve que entrar no programa de proteção à testemunha sentiu falta da morena durante todos os dias, achou que o tempo e a distância poderia fazer ela parar de ter todos aqueles sentimentos por Olívia. Quando finalmente pode voltar para unidade e viu Olívia percebeu que todos os sentimentos não tinham ido embora, ela ainda era apaixonada pela morena. Não aguentava mais se torturar vendo a Olívia todos os dias e não podendo falar sobre o que sentia por ela, então trocou de número e foi embora pela segunda vez, não queria deixar a morena, mas teve que fazer isso pelo seu próprio bem. Três anos depois Alex ainda é completamente apaixonada por Olívia e decide voltar para falar tudo que sente, não queria mais guardar o que sentia para si.

Olívia Pov

Assim que chego na delegacia percebo que Fin, Huang e Munch estão estranhos, vou direto na mesa deles.

-Bom dia! Vocês estão bem estranhos, aconteceu algo?

-Bom dia chefa! Tem visita na sua sala - Munch fala.

-Uma boa visita, ô se é - Huang fala rindo e os outros começam a rir também.

-Vou lá ver quem é essa visita tão especial. Vão trabalhar vocês três. -Dou uma risada e vou rumo a minha sala.

Conforme vou me aproximando da sala consigo enxergar uma mulher loira de costas, não pode ser quem eu estou pensando, pode? Não, não é ela, faz anos que foi embora, ela não voltaria agora.
Quando abro a porta a loira se vira e é ela. Alexandra Cabot em carne e osso na minha frente. Quanto tempo esperei por esse momento? Quantos anos esperei para ver ela de novo? Para saber o motivo dela ter ido embora de novo, para falar o que eu sinto.

-Alex? -Falo assustada.

-Oi, liv. -Ela se levanta e fica de pé na minha frente.

-Quanto tempo, achei que não te veria novamente. - Falo fechando a porta e indo sentar na minha cadeira.

-Eu sempre volto, dessa vez não seria diferente- Ela fala se sentando novamente.

-Vai saber, você vive indo embora. - Começo a organizar alguns papéis que estão em cima da mesa.

-Liv, eu voltei, voltei por você. Eu preciso falar com você.

-Pode falar, Alex, estou ouvindo. -Paro de mexer nos papéis, tiro meu óculos e coloco em cima da mesa.

- Não quero falar assim, ainda mais aqui, vamos sair para beber hoje a noite? Como nos velhos tempos.

-Tenho tempo agora, pode falar. -Cruzo os braços e encosto na cadeira.

-Não Olívia, por favor, não quero fazer isso no seu serviço. -Ela está praticamente implorando com os olhos.

-Tudo bem, hoje às 8, me pega lá em casa. -Coloco meu óculos e volto a mexer nos papéis.

-Está bem, estarei lá às 8 sem falta. -Ela se levanta e vai embora.

Sinto uma imensa vontade de chorar, quis tanto que ela voltasse, queria tanto poder ter a chance de falar pra ela tudo que sinto mas vendo ela eu só consegui ficar chateada, droga, ela foi embora duas vezes sem ao menos dar satisfação e toda vez que ela volta tenho que estar sempre disponível? Isso não é certo.
O restante do dia mal consigo me concentrar no trabalho, saio mais cedo e vou para casa.
Quando chego tomo um banho e procuro algo para vestir, parece que nada está bom o suficiente.
Depois de revirar o guarda roupa encontro um vestido preto justo, com um decote na frente, acho exagerado mas é a única coisa que tenho no guarda roupa que não seja calça jeans ou uniforme. Coloco um salto preto e deixo meu cabelo solto. Ainda falta meia hora pras 8, então decido fazer uma maquiagem leve, apenas um rímel, lápis e um gloss. Passo meu perfume preferido, pego minha bolsa e desço para esperar a Alex.
Quando chego lá em baixo não passa nem cinco minutos e ela chega, para o carro lá e eu entro. Ela está linda, usando um vestido vermelho colado, o cabelo está solto e ela está usando um salto prata.

-Você está linda, Olívia, se é que consegue ficar mais bonita. -Ela sorri e começa a dirigir.

-Obrigada, Alex. Você também está bonita. - Falo sem graça, eu queria estar chateada com ela, queria de verdade, mas não consigo. Não consigo ficar brava com Alexandra.

Ela dirige o resto do caminho em silêncio, quando para o carro eu reconheço o lugar. É o bar onde viemos beber juntas pela primeira vez. Sorrio com a lembrança, eram bons tempos.
Descemos do carro, encontramos uma mesa vazia e nos sentamos. O garçom chega e pergunta se queremos algo.

-O mesmo vinho de sempre, liv? -Ela pergunta docemente, apenas concordo com a cabeça e ela faz o pedido.

-Então... O que você queria me dizer ? -Pergunto pegando a taça de vinho que acabou de chegar.

-Primeiro quero te pedir desculpas por ter ido embora, não deveria ter ido embora essa última vez. Me arrependo de não ter falado para você antes, mas eu preciso que você saiba.

-Alex...

-Não, Olívia, deixa eu terminar. Sempre fui apaixonada por você, desde a primeira vez que te vi. Você ainda era só uma detetive, era seu primeiro ano na unidade e eu me apaixonei perdidamente por você, quando tive que entrar no programa de proteção à testemunha achei que finalmente conseguiria te esquecer, mas o tempo e a distância não fizeram acabar o que eu sentia por você. Sou completamente apaixonada por você, Olívia benson. Da última vez eu fui embora porque não aguentava não te falar o que eu sentia, mas percebi que não adianta continuar escondendo. Sou perdidamente apaixonada por você, liv, e se você não sentir o mesmo está tudo bem, eu só.... eu só precisava falar o que eu sinto. -Fico sem reação, é tudo que eu queria ouvir dela, é tudo que eu esperei ouvir nos últimos vinte anos.

-Alex... ja esperei tempo demais por isso. -Me inclino sobre a mesa e a beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

for all the starsOnde histórias criam vida. Descubra agora