=======================================================
À Milhares de Anos atrás, à Humanidade foi exposta à uma nova ameaça, onde quase foram extintos, essa ameaça se chamavam Titãs, Humanoides de tamanhos enormes e pouca inteligência, Anos depois os humanos criaram três muralhas para se protegerem, Maria, Rose e Sina.Por tempos à Humanidade ficou segura da sua ameaça, isso era bom, mais existia um jovem garoto chamado Eren Yaeger, era um jovem que queria conhecer o mundo lá fora e tinha um sonho de entrar para à tropa, não acredita nos Titãs até os vê-los... Assim à humanidade está em risco de novo.
Depois de Eren ver sua mãe morrer prometeu para si mesmo que mataria todos os Titãs, anos se passaram e ele entrou no alistamento, tudo foi perfeito, até outro ataque, onde "morreu" Mais depois voltou em sua forma de Titã, assim salvando Mikasa e Armin, Mas Depois ele conheceu o "Homem mais forte da Humanidade" O Capitão Rivalle Ackerman, Mais não foram boas vindas, depois disso Eren e Mikasa entraram na tropa, eles também entraram com seu amigo Armin.
Eren realizou seu sonho de entrar na tropa, mais coisas acontecem, Descobrem que existem mais pessoas que tem poderes de Titãs, Também fechar o buraco que fizeram na muralha Maria, mais tinha uma coisa o capitão Levi não confiava em Eren, pois ainda não sabiam se sua força era amiga ou inimiga, por isso ficaria de olho no rapaz até para ver algum movimento suspeito.
========================================================
-Tropas e suas funções-Tropas Estacionária:
À tropa estacionária ou imóvel, tem á função de proteger ás muralhas, Assim como foi mostrado no primeiro episódio do anime, existem os homens e mulheres que ficam na frente dos portões para proteger ás muralhas á qualquer custo.Tropa de Exploração:
Á Tropa de Exploração, onde na maioria das pessoas admiram, onde homens e mulheres sacrificam suas vidas para descobrir o que tem no mundo lá fora e também combater os Titãs em seu território, onde tentaram trazer nossa paz por isso sua farda é de duas asas.
Guarda Real:
À Guarda Real, ou Polícia Militar, são comandadas pelo rei, e tentam deixar todos na ordem, mais maioria quer entrar na guarda pra ter uma vida boa e "sossegada" Mais não é bem isso né, já que ninguém terá paz pra sempre.
========================================================
Regras-
X Desrespeitar os Membros do RPG ou se achar o Fodão.
✓ Pode Fazer Oc's próprias e também personagens do Anime.
✓ Sim seus personagens podem morrer para os Titãs com suas decisões.
X Não quero que todo mundo faça personagens com poder de Titã, vou permitir no mínimo 7, e se alguém quiser fazer personagens com Titãs procure um do anime.
✓ Pode um Romance no RPG mais lembrando não é nem um pouco o foco desse RPG tanto que estamos em meio de uma guerra para mantermos nosssa espécie viva.
X Não pode tipo ficar roubando Crush, mais assim, se você fizer um personagem com o mesmo crush... Ai depende do crush que ele vai escolher você ou ela/ele...ou ninguém né.
X Também não quero que todo mundo faça personagens da tropa de exploração, eu sei que à tropa de exploração é à melhor, mais quero que também façam da Guarda Real e da Tropa Estacionária.
•Você não precisa saber do Anime pra participar, eu explicarem qualquer dúvida.
========================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʜɪɴɢᴇᴋɪ ɴᴏ ᴋʏᴏᴊɪɴ[RPG]
Adventure••Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. ... Desde aquele dia...