Capítulo 3

570 39 2
                                    

Alguns meses se passaram ...

Felipe estava contente com a vida que tava levando .

Numa linda noite estrelada de sábado os quatro jovens resolvem se divertir em uma boate .

Nessa noite Felipe conhecera um rapaz , Rafael, eles conveesaram , riram , dançaram e pra Felipe aquela foi a noite mais feliz de sua vida .

Eles trocam telefone e uns dias depois Rafael o chama para ir ao cinema .

Lá eles dão o primeiro beijo do casal .

Eles ficam por algumas semanas e iniciam um namoro .

Rafael e Felipe foram feitos um para o outro . Eles se davam bem , brigavam as vezes e logo tratavam de fazer as pazes .

Uns três anos se passaram e Felipe e Rafael decidem morar juntos , e é o que acontece . Eles foram morar em outro bairro , um pouco distante de onde Felipe morava com os outros três jovens . Mais eles sempre mantiam contato e vira e mexe marcavam de sair pra se divertir .

Felipe com 23 anos e Rafael com 25 decidem que querem se casar , e eles estavam prontos pra isso .

Nesse novo bairro em que foram morar Rafael e Felipe eram bem vistos pelos outros vizinhos ,e todos sabiam que eles eram um casal , eles não faziam questão de esconder de ninguém .

Eles eram um casal como outro qualquer , saíam cedo pra trabalhar , voltavam , iam ao mercado fazer compras , saiam para jantar .

Nessa época Felipe já estava bem estabilizado profissionalmente e trabalhava em um escritório de advocacia . E Rafael desde que conheceu Felipe trabalhava em uma corretora de imóveis .

Sem medo de ser feliz  ( Conto Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora