I know the secrets that you keep

640 49 0
                                    

A fic foi inspirada em Secrets do The Weekend e First do Somo, existem partes das letras dessas músicas no decorrer da leitura.

Ela também foi postada no Spirit com o mesmo nome .

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ali, naquela mesa, estavam as pessoas mais importantes da cidade. dentre elas havia Eric e Juyeon, duas pessoas que se odiavam, ou nem tanto assim. acontece que Eric e Juyeon se conheciam digamos que.... bem demais. O Lee sempre foi cheio de segredos, da mesma forma que era cheio de charmes, então foi fácil cativar o mais novo que não demorou a cair nos encantos do moreno, porém, quem olhasse de fora, diria que era impossível imaginar que, aquela pessoa cheia de energia e alegria que era Eric, se envolveria com alguém tão sério e sarcástico quanto Juyeon. Mas o que ninguém realmente imagina é que Eric de santo, tinha apenas a cara, ele não passava de um fetichista insaciável, algo o mesmo tentava manter em segredo, mas deu extremamente errado, já que Juyeon conseguiu descobrir e usar disso ao seu favor, e foi assim que Juyeon também se viu perdido nos encantos do mais novo. Juyeon gostava da carinha de inocente de Eric, pois sabia que a realidade era outra, quando teve a oportunidade de provar do garoto pela primeira vez se apaixonou perdidamente, Youngjae o correspondia em vários sentidos e em vários momentos. O pequeno corpo derretia nas mãos de Juyeon e ele, amante da dominância, sentiu seu ego explodindo por saber que era o único capaz de destruir o seu garotinho loiro.

Eu ouço os segredos que você esconde

Vários já tinham tentado algo tanto com o Eric, quanto com Juyeon, inclusive, todos os jovens presentes naquela mesa. Mas para os dois nenhum se comparava a eles, se entendiam muito bem em vários aspectos, dos mais simples aos mais complexos, mas nada para Juyeon se comparava a Eric fazendo birra com um bico gigante, enquanto xingava algo ou alguém e, talvez, neste exato momento Eric esteja mesmo fazendo isso, enquanto xinga mentalmente todas as gerações passadas de Juyeon por ter o feito colocar o dildo neste maldito jantar.

Todo mundo aqui quer você
Meu amor, meu amor

Juyeon sempre odiou esse tipo de jantar por inúmeros motivos, mas ao saber que o garoto loiro estaria presente percebeu que talvez não seria tão tedioso assim, então logo tratou de lhe propor uma aposta: Usaria um vibrador durante o jantar e, caso conseguisse passar despercebido com isso ou então não gozar, poderia comandar a noite. Nesse exato momento juyeon sorria lembrando dessa conversa, Eric parecida determinado a ganhar e deixar as mínimas suspeitas para trás, porém no exato momento em que o Lee mexeu na velocidade do brinquedo e viu os olhos do garoto se arregalando e o corpo tremendo, percebeu que já havia ganhado...

                       { ... }

Demorou alguns poucos minutos até a mãe de Eric perceber que algo de errado estava acontecendo com seu querido filho, era possível ver o suor escorrendo ao lado do rosto do menor naquela noite tão fria, então logo percebeu que havia algum problema ali, tratou de comentar com seu marido que logo o estranhou também. Como estava ao lado dele o chamou baixinho perguntando se ele estava mal, Eric saiu de seu transe e respirou fundo, tentou não transparecer e responder calmamente, porem Lee fez questão de aumentar ainda mais o velocidade no momento em que sohn iria abrir a boca para responder ao seu pai, o que fez um gemido soar da garganta do menor, este que interpretou como um gemido de dor e a preocupação foi estampada em seu rosto, porém desta vez todos que estavam sentados na mesa viram o semblante do Prefeito Sohn. Juyeon manteve o vibrador na velocidade máxima e colocou o celular sobre o colo, tentando manter uma expressão neutra quanto aquilo, percebendo que todos os demais do local estavam focados em Eric, levantou lentamente a mão chamando atenção dos demais ali presentes, se oferecendo para ajudar o garoto, dando a incrível desculpa de que logo a tal reunião começaria e não seria certo um dos comandantes ali se retirar da mesa, então o mesmo poderia ir e ajudar o sohn. Proferia isso tudo com uma voz baixa e tranquila, sorrindo faceiro, com uma postura extremamente dócil e correta, quem o visse de longe não imaginaria a verdadeira personalidade do garoto de cabelos escuros.

Secret JuricOnde histórias criam vida. Descubra agora