I know you will get there first

726 52 4
                                    

Comeu direitinho, sweetie?- perguntou baixo, vendo o mais novo assentir rapidamente. — Ótimo, porque agora quem vai comer sou eu. tens cinco minutos 'pra chegar no quarto e espero que já esteja sem roupa quando aparecer na porta. - falou soltando uma risadinha sapeca e foi em direção aos quartos, deixando para trás um eric chocado, enquanto fantasiava coisas em sua cabecinha traiçoeira.


{ ... }

Eric demorou alguns minutos para finalmente sair do estado de choque, respirou fundo e contou até dez umas duas vezes, antes de finalmente se levantar e seguir em direção aos quartos. Durante o caminho, fez a questão de desobedecer TODAS as ordens de Ju, como o bom brat que era. Aí se tinha coisa que yeon mais odiava na vida, era que lhe tirasse do sério e que o desobedece, principalmente nesses momentos.
Assim que Eric entrou no quarto, Juyeon pode ver que seu pequeno ainda não havia movido sequer uma peça de seu corpo, pensou e repensou na pior maneira possível de fazê-lo pagar por aquilo, mas já tinha algo em mente. Após alguns bons minutos em uma intensa troca de olhares, Eric sorriu e se aproximou, parando frente a frente com o mais velho, o que o irritou mais, pois tinha certeza que ele estava apenas testando sua curtíssima paciência. Respirou fundo para manter a pouca calma que ainda tinha e soltou um riso baixo, calmamente começou a abrir os botões da camisa preta, vendo eric se sentar na cama com a maior cada de deboche possível, retirou a gravata e a colocou sobre a beira da cama, retirando o cinto com calma e o deixando ao lado da mesma.

- Sabe príncipe, ter uma família tão conhecida e grande assim lhe dá benefícios, como por exemplo, este anel que está no meu dedo foi um presente, foi feito exclusivamente 'pra mim. Contém o brasão com o meu sobrenome e é feito de ouro puro e legítimo, apenas esse anel seria capaz de comprar parte das maiores empresas dessa cidade, talvez você não entenda onde eu quero chegar, mas inúmeras pessoas sonham em possuir esse mesmo brasão e hoje você o terá, porém de uma forma diferente...- soltou rindo baixo. — ele estará marcado sobre essa pele branquinha e macia da sua bunda e a cada tapa você terá mais certeza de que é totalmente meu.

Antes que Eric pudesse responder, Juyeon prendeu seus pulsos a frente do corpo com a tal gravata que o menor ao menos tinha visto ser pega. O corpinho pequeno foi virado sobre o colchão macio, sentindo as roupas serem arrancadas sem dó alguma de seu corpo, ouvindo o suspiro falhado de Ju assim que sua bunda imaculada ficou exposta ao mais velho, que fez questão de passar os dedos sobre a borda da entrada do outro, que ainda estava pouco alargada devido ao dildo que anteriormente estava ali. Estava afim de provocar Eric, até ele realmente implorar pra ser fudido da maneira que adorava, continuou passando a mão pelo corpo branquinho de seu menino e quando chegou perto de suas coxas depositou um tapa que sohn até foi pra frente no momento e soltou um grito, que foi repreendido por outro tapa na outra coxa.

Olha só sweetie, eu nem comecei minha arte e ela já está bem marcada em você, eu quero que todos saibam que você tem alguém, principalmente Hyunjae, que tem a capacidade de dar em cima de você bem na minha frente... - Lee continuou passando as mãos pelo corpo de seu pequeno e lhe dizendo o quão gostoso era, dando todos os motivos de estar ali naquela deliciosa posição.
Juyeon continuou mais um tempo com os tapas fortes, observando o menino se contorcendo abaixo de seu corpo enquanto tentava - inutilmente - soltar os pulsos do aperto da gravata.


Achei que aguentaria mais do que isso, amor...- disse baixo, se aproximando da região vermelha sobre a bunda do menor, a marca de sua mão estava literalmente desenhada ali, em um vermelho vivo. Sorrateiramente passou a ponta da língua contornando o desenho, enquanto descia a mão e forçava o dedo sobre o períneo do garoto, que não se conteve ao soltar uma espécie de grito de prazer, enquanto praticamente rebolava sobre os toques do Lee.

A língua foi descendo pouco a pouco enquanto as mãos subiam, até chegarem na cintura fina do garoto, a forçando 'pra baixo, o que fez com que a bunda do menino ficasse ainda mais empinada enquanto sua coluna estava em uma perfeita curva. Suspirou ao ver a cena e sem mais enrolações enfiou a língua em seu menino, que soltou um gemido alto e sofrido. Continuou prendendo o quadril do garoto no lugar enquanto mexia a língua o mais rápido que podia, explorando todo o interior do mais novo, certificando-se em não levá-lo ao orgasmo rápido.
Ele estava sendo estimulado em um único lugar mas era como se estivesse sendo levado ao céu e aquilo era apenas o começo.
Quando seus urros aumentaram, Juyeon sabia que estava na hora de parar e então o fez, saiu de trás do menino e sentou na borda da cama esperando Eric, que logo percebeu que o devia fazer e rapidamente se ajoelhou a frente de yeon com aquela melhor carinha de inocente que o levava a loucura.

Secret JuricOnde histórias criam vida. Descubra agora