Tayler Holder
Não vou mentir, eu fiquei com um pouco de ciúmes da Sky com o tal do Harry, mais eu não podia falar nada, nem éramos nada mesmo. Mais que droga está acontecendo comigo ? Eu nem era ciumento, e agora ela está fazendo isso comigo. To vendo que essa garota vai virar meu mundo de cabeça pra baixo.
- " fomos para a Hype, iremos dormir por lá. Blake " - Bryce falou assim que encontrou o bilhete em cima da mesa e o leu
- então tenham uma boa noite, beijinhos e durmam com os anjos. E por favor - Sky olhou para Bryce e Addison que fizeram o mesmo - se poderem fazer menos barulho eu agradeço, tenho que dormir - eles riram e ela subiu as escadas.
Minutos depois todos nós fomos dormir. Bom eu pelo menos estava tentando, mais não estava conseguindo. Meus pensamentos focavam na Sky, no seu toque, beijo, o seu sorriso. Ela mal chegou e já está tirando meus sonos, e meus sorrisos mais bobos. Mais eu não podia está apaixonado por ela, não levava jeito com relacionamento, e tinha dificuldades demonstrar meus sentimentos. Me virei para lado e para o outro e o sono não vinha, então me levantei e fui até a cozinha preparar algo para mim comer enquanto eu via alguma coisa na tv até pegar no sono.
- ta sem sono também ? - sai do transe com a voz da Sky
- sim - dei um riso e se sentou no banco no balcão de frente pra mim
- ainda to elétrica por causa do show, não to conseguindo dormir - deu um riso
- imagino - ri - vou fazer um sanduiche pra mim, você quer ?
- quero sim -
- vai escolhendo algo pra gente ver na tv
- ta bom - sorriu e saiu dali e eu não pode conter em olhar pra ela. Droga Tayler, se recomponha, você não é assim.
Skyler Hall
Eu estava inquieta, não estava conseguindo dormir por que meus pensamentos só focavam no Tayler. No seu sorriso de tirar o fôlego, seus toques que tanto gostava, e seus beijos viciantes. Mal cheguei e já estou toda apegada nele, e isso não era legal por dois motivos : não queria me apaixonar e nem me machucar novamente; e era péssima em relacionamentos por nunca ter namorado e não saber lidar direito, em demonstrar sentimentos. E odiava isso.
Estava passando friends, então deixei no canal e logo Tayler veio segurando o prato com dois sanduíches
- adoro esse série - disse animado olhando pra tv
- é minha série favorita - disse fazendo o mesmo e ele se sentou ao meu lado. Ficamos vendo a série enquanto a gente comia, mais logo começamos a ouvir um barulho de gemido vindo do andar de cima e nos entre olhamos
- puta que pariu - revirei os olhos e Tayler fez o mesmo
- eles não tem o senso - ele falou e eu dei um riso concordando. Tayler direcionou seu olhar para minha boca e eu acabei fazendo o mesmo automaticamente. Veio pra cima de mim me fazendo deitar no sofá e começou e dar beijos leves em meu pescoço e subindo para minha boca onde deu mais atenção. Senti suas mãos adentrar por dentro da minha blusa e passear sobre meu corpo e fiz o mesmo dando leves arranhadas em suas costas. Mais quando ele tentou tirar minha blusa, eu fiz questão de estragar o momento o fazendo sair de cima de mim e eu me sentei no sofá abraçando minha barriga. Droga, porque eu tinha que ser tão insegura, e logo na frente dele ?
- desculpa, eu não queria fazer nada que você não quisesse - ele falou sem jeito coçando a nuca
- ta tudo bem, o problema não é isso - dei um suspiro - é coisa minha
- você é virgem ? - me olhou sem acreditar e eu fiquei com mais vergonha ainda. Droga !
- sou, mais isso é o de menos - dei de ombros e me levantei querendo sair dali de tanta vergonha, mais ele me puxou pelo braço me fazendo voltar pro mesmo lugar e ficar de frente com ele
- ei, eu fiz algo errado ?
- não Tayler, pelo contrário - dei um sorriso fraco no acariciei seu rosto
- então me fale o que é
- você não iria entender - dei um beijo em sua bochecha - boa noite Holder - ele me olhou sem entender e eu subi para ir pro meu quarto.
Eu não gostava de falar desse assunto com ninguém, e nem me desabafar, pois toda vez que fazia isso me machucava e me dava vontade de chorar. E eu odiava chorar na frente das pessoas, me fazia me sentir frágil. Limpei a lágrima que havia caído e me virei para o lado pegando no sono.Tayler Holder
Eu não sabia o por que da Skyler está daquele jeito, mais eu me senti mal por aquilo. Queria poder fazer algo, e ajuda - la. Fiquei bem mal vendo a reação dela, eu e minhas manias de fazer merda!. Será que ela agiu daquele jeito por ter insegurança com o corpo ? Pode até ser, mais eu não via motivos, o corpo dela era o mais lindo que já vi em toda minha vida. Tudo nela era desenhado. Ao subir as escadas parei de frente a sua porta estiquei o braço para bater na porta mais achei melhor deixar ela sozinha e conversar melhor amanhã.
Quando acordei na manhã seguinte, ouvi vozes vindo da cozinha, desci até lá e me deparei com a Loren, minha ex sentada no balcão conversando animadamente com os meninos e as meninas. Não que a gente não se desse bem, terminamos numa boa, sabe, a gente tem o mesmo vínculo de amizades, e seria chato sempre que ficassemos no mesmo lugar surgisse aquele climão, e quase todo mundo gostava dela. Mais mesmo assim não me sentia confortável com ela no mesmo lugar que eu.
Hiii amores turo bom ?
Fico muito feliz pelas visualizações, sou muito grata mesmo, vocês são demais ❤
Maia ficaria mais feliz se comentassem e dessem suas opiniõesbeijos de luz
XoxoRai 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Never Too Late To Find Love - Tayler Holder
Teen FictionUma mudança sempre é bom, mais será que seria bom para Skyler e Tayler ? Quando esses dois se juntam nem os corações conseguem se segurar. Vários sentimentos são rodeados por esses dois, raiva, amor, desejo, paixão e prazer. Mais a questão que não...