“Gritei em plenos pulmões quando o metal gelado se fincou na minha pele e a rasgou em um único movimento.
Eu desejei escapar, mas minhas mãos e pés estavam presos com correntes que machucavam meus pulsos tamanha a força que faziam. Não, de novo não. A única coisa que consegui ver ao abrir meus olhos foram névoas cinza e vermelha. O cheiro de enxofre subiu no ar e contorci minha cara em pleno horror.
E então, eu comecei a rezar. Não sei para o quê ou quem, eu apenas desejava ser tirada daquele lugar.
Fui impedida de sentir frio porque meu sangue cobria todo meu corpo, o líquido viscoso foi expelido do meu nariz e em seguida da minha boca. Senti o gosto ferroso na ponta da língua. Isso não poderia ser nada menos que a porra de um dos meus inúmeros pesadelos.
E depois eu os vi. O dono de olhos tão azuis e claros quanto um oceano. A única coisa que era capaz de me acalmar no meio de todo aquele inferno. Mas ele não fazia nada, apenas me encarava enquanto eles enfiavam agulhas e facas na minha carne. Deixavam dilacerado meu espírito e a minha alma, que agora jazia junto com os mortos.
Eu morri.”
Acordei em um solavanco e com a respiração falhada. Meus olhos estavam marejados e segurei firmemente a vontade de chorar.
Tentei respirar, mas não saiu ar nenhum dos meus pulmões. Droga, droga, droga. O que merda havia acabado de acontecer?
Puxei meu cabelo para trás e enxuguei as lágrimas do meu rosto com o dorso da mão, processando tudo o que havia acontecido. Mais um dia sou atormentada pela minha própria mente, e mais um dia acordo em desespero e sem saber o que fazer.
Resisti ao medo e coloquei meus pés para fora da cama, sentindo o chão de madeira acolher meus pés gelados de suor. Calcei meus chinelos e caminhei um pouco da sala até a cozinha.
Me joguei no sofá, cansada. Aquilo não melhorou nada, ao contrário.
Senti constantemente como se algo me observasse por detrás, e eu sei que não deveria, mas eu estava em pânico.
E então eu tremi quando sua respiração pesada e quente bateu contra meu pescoço, e então tive certeza de que não estava só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Water - Supernatural
FanfictionAos 20 anos de idade e órfã de pai e mãe, Madison Clarke tinha uma habilidade especial: todas as vezes que se deitava para dormir, seu espírito era teletransportado para o inferno. Sonhando com correntes, fogo e enxofre, ela tentava ignorar os aviso...