Não demorou muito para chegarem ao apartamento de Rantaro, ao chegarem, o mesmo convidou Wakiya para entrar.Ambos tiraram os sapatos e entraram.
Estava escuro, Kiyama então ligou as luzes, revelando a sala de estar e uma parte da cozinha.
— Com licença. — Disse Wakiya olhando em volta ao entrar.
Era um apartamento bem simples, mas parecia aconchegante.
O rapaz continuou olhando em volta em busca dos outros residentes, mas estava tudo muito quieto.
Notando a curiosidade no rosto do outro, Rantaro disse:
— Não há ninguém em casa, meu pai está viajando a trabalho e minha mãe saiu com o meu irmão para visitarem nossa prima, durante o final de semana.
Wakiya soltou um "Oh" silencioso em compreensão.
— Vou pegar uma toalha para você se secar um pouco.
Ao dizer isso ele adentrou um dos cômodos do apartamento e em poucos minutos retornou com uma toalha branca.
Agradecido, o jovem de olhos azuis pegou a toalha e começou a enxugar seus cabelos dourados.
O outro loiro aguardou pacientemente, e assim que o menor terminou de enxugar, ele lhe entregou um telefone fixo.
— Aqui, pode ligar para o seu motorista.
Wakiya pegou o telefone e ficou olhando para as teclas por alguns instantes.
Um pouco incomodo, ele disse:
— E-eu não sei o número do meu motorista.
Confuso, Rantaro inclinou um pouco a cabeça para o lado.
— Como assim? Como você faz quando quer chamá-lo, então?
Wakiya deu de ombros e disse:
— Eu tenho o contato salvo no celular, não preciso ficar decorando números.
Após aquilo, um silêncio dominou a sala. Ambos os garotos ficaram se encarando, Wakiya esperando o mais alto dizer alguma coisa, e Rantaro assimilando o que acabou de ouvir.
— Você só pode estar brincando, certo? — Finalmente Kiyama reagiu. — Como você pretende contata-lo, então??
O outro loiro desviou o olhar e ficou um tempo em silêncio. Enquanto pensava, ele inconscientemente enrolava as pontas úmidas de seus cabelos em seu dedo indicador.
Rantaro ficou olhando aquilo e não pode deixar de pensar que, Wakiya parecia muito fofo quando estava pensativo.
Espera... o que eu estou pensando?! – Ele sacudiu a cabeça na esperança de escapar daquele pensamento. – O Wakiya não pode ser fofo, ele é egoísta. Pessoas egoístas não são nada fofas.
Mesmo pensando dessa forma, ele não pode deixar de observar os movimentos do rapaz a sua frente.
O menor finalmente havia parado de enrolar suas pontas úmidas, e agora estava com os olhos fechados e um dedo indicador na têmpora direita.
Não ficou muito tempo assim, logo ele disse:
— Você tem o número do Hoji no seu celular?
Por um instante a mente do mais alto ficou em branco com a pergunta abrupta, mas logo ele se recompôs e respondeu:
— Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de uma Tempestade vem a Calmaria (Rantaro x Wakiya)
FanfictionWakiya estava tendo um dia difícil, ele só queria ir para casa e descansar. ...Mas o destino tinha outros planos para ele. (Todas as imagens utilizadas pertencem a seus respectivos autores. Crédito a eles). (Imagem utilizada na capa pertence a: らくがき...