O colégio interno Barkley foi fundado no ano 2000 pela Emma Faulkner Barkley que na época era trilionária(atualmente não se sabe qual o valor de sua conta bancária, mas dizem que ela é uma das três mulheres mais ricas e bem sucedidas do mundo). Colégio Barkley é tipo a universidade Harvard, só que do ensino médio, e como em Harvard, muitos querem entrar, porém poucos conseguem. Existem quatro formas de entrar:
A primeira: basta ser,( ou ter algum parente) muito influente e bem visto na sociedade (exemplo: um artista, cantor, modelo...).
A segunda: tendo MUITA grana, tipo uns 250 mil dólares por mês pela mensalidade, saca? .
A terceira: bolsa de estudos, pra você conseguir ganhar uma bolsa de estudos você tem que fazer as 5 provas, e acreditem em mim, é muito difícil, só 2% dos que se cadastram conseguem. A bolsa cobre todo o valor, de um total de 600 mil dólares semestral, com os livros, apostilas, dormitório, comida, tudo fornecido pelo escola. As provas acontecem todo ano, ou a cada 9 meses. Mas se já é difícil conseguir a bolsa, é mais difícil de se manter a saúde mental boa, sendo bolsista.
A quarta e ultima: Entrando no local escondido, o que é impossível, já que a escola fica em uma ilha paradisíaca, são necessários para chegar de NY até lá: um voo e três incríveis (ou não) 'passeios'' de balsa, e um aonde o próprio navio da escola vai te pegar, sem contar na excelente segurança, se você acha que porque a escola é uma ilha não tem uma segurança boa, sinto em lhe informar mas você está erradíssimo, o lugar foi eleito em 20016 como um dos 7 lugares mais seguros e protegidos do mundo.
Como eu já disse pra vocês a escola fica em uma ilha, essa ilha pertence a família Barkley, e fica mais ou menos entre o oceano atlântico norte e o mar de labrador, existem pessoas que morram lá, mas só aquelas que possuem muito dinheiro conseguem um mísero pedaço de terra.
A estrutura do colégio é simplesmente impecável.
Eu levei um bom tempo estudando cada aluno e qualquer ser existente naquele colégio, pelo que pesquisei e também pelas fixas que li, já sei tudo sobre os alunos, seus pais, e até mesmo sobre as tias da limpeza, eu sei tudo sobre todos, na verdade se tratando daquela ilha, eu sei tudo sobre tudo.
"mas você não disse que era impossível invadir a ilha? Como sabe de tudo isso?"
Simples, eu me chamo Melissa Menezes Faulkner Barkley, e estou prestes a começar o terceiro ano do ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIFFERENT
Teen Fiction- Olha oque você fez comigo, você é uma má garota Melissa - Ele disse. -Não sou má, apenas não sou como as outras - Eu respondi. SINOPSE: