❁۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫
❐❐❐۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫⸙͍۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫❁۫۫۫۫۫۫۫۫۫۫ꦿ
Toda a minha segurança em mim já não era mais presente quando aquela espécie de termômetro de urina apareceu dois tracinhos, eu estava com medo da sua reação e de como esse bebê poderia ser indesejado aos olhos das pessoas que enxergam nos dois como um casal extremamento focado na nossa vocação, que é o boxe.
Eu te amo de uma forma inexplicável e eu sei que você me ama do mesmo jeitinho, mesmo com meu ciúmes, e esse seu amor era a única coisa que me confortava, mesmo sem tirar da cabeça como eu iria contar para meus pais que eu engravidei aos dezessete do meu professor e namorado.
Depois do treino do dia seguinte você me deu um beijo na testa e disse que iria me acompanhar até em casa como de costume e eu já estava me preparando para contar. Eu te olhei firmimento e esse foi o momento em que você achou que era só mais uma crise de ciúmes, até que eu disse e você ficou em choque por no mínimo cinco minutos, as lágrimas desceram e você as enxugou enquanto dizia como nos dois seriamos os melhores pais do mundo, sempre muito prestativo e carinhoso, naquele momento o peso já não existia.
Chegando em casa você decidiu que queria falar com meus pais e eu não tive como recusar, realmente precisávamos, é que saber de uma coisa? eu daria tudo pra isso não ter acontecido. Eles surtaram é decididam por nos que eu deveria aborta, você negou essa posibilidade tanto que eles te mandaram embora, e eu, bom, chorei a noite inteira.
No dia seguinte eu passei o dia inteiro no quarto imaginando que você poderia ter desistido de nós, mas por volta das seis da noite você me ligou e disse que iriamos fugir para a casa da sua tia em outra cidade, já estava tudo pronto e ele iria me pegar as duas da madrugada, eu não pensei duas vezes, mesmo eu amando meus pais no momento só o meu feijãozinho importava, eu mataria por ele.
Correu tudo bem, e por volta de dois meses eu estava dada como desaparecida e meu namorado como sequestrador, e então meu aniversário chegou e eu me tornei a mulher que minha mãe sempre sonhou. Decidi ligar para eles e dizer tudo, tudo o que estava engasgado, eu sei que eles não entenderam e queriam a filha deles de volta, só que a filha deles não era mais propriedade deles, ela agora deveria traçar o seu próprio caminho e quem sabe um dia eles mudem de ideia e queiram conhecer a sua netinha, ela claramente ira mudar a opinião de todos que me julgaram.
❁۫۫۫۫
❁۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ꦿ۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪⸙͍۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪❐❐߳❐┈┈┈─────╮
𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔
Olá Leitores! ❁
A história de hoje aborda vários coisas que eu sorteei em um site que ajuda escritores a se inspirarem!
Eu entrei a fundo em tudo e amei o resultado!Coisas que sorteei:
"Uma jovem no final da adolescência que é muito ciumenta.
Um homem de vinte e poucos anos que é muito prestativo.
A história começa em um clube de boxe.
Uma gravidez é anunciada.
E uma história sobre fuga.
Seu personagem se propõe a mudar a opinião de todos."O site:
https://writingexercises.co.uk/index.php
Obrigada por ler! ❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta por um Coração
Non-FictionToda a minha segurança em mim já não era mais presente quando aquela espécie de termômetro de urina apareceu dois tracinhos. {• Original Larbac Cabral •}