O ano era 2004 e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban havia acabado de lançar, estava fazendo o maior sucesso.
Tom Felton acordou para seu primeiro dia de aula, ele estava nervoso pois estava morrendo de vergonha se iriam zoa-lo sobre o novo filme.
Chegando lá começava comentários e cochichos, umas meninas pediram para tirar uma foto com ele na frente de toda a escola... ele literalmente corou de vergonha.
Ele continuou andando pelos corredores de cabeça baixa até um grupo de meninos pararem ele e começar a fazer zoações
- Olha é o draco malfoy! Uuuuu
- Todo mundo sabe que o Draco é um gayzinho de merda que só que ficar com o Harry!!
Todos começam a rir e os olhos de tom enchem de lágrimas sem saber oque fazer...Ele passa pelos meninos e se encosta numa parede esperando a aula começar.... até que chega uma menina que ele nunca havia visto, ela tinha uma cara de má, ele já achou que iria zoa-ló mais uma vez.
ela fala
-Tom, não liga pra esses idiotas. Na verdade o draco é meu personagem favorito (ela mostra uma pulseira com um pingente do draco malfoy) Eles não tem um mínimo do talento que você tem. Você é muito talentoso tom, você vai longe! Quando eles te zoarem, manda ir se fuder, porque bem aqui (ela toca no peito dele e na mesma hora ele da uma respiração forte de vergonha, a menina ri e continua a falar) aqui, você sabe que é melhor que eles, e aquilo é pura inveja. Eu acredito em você.Ela sai andando fazendo uma bolha de chiclete, o tom olha para o grupo meninos que estão rindo dele e todos eles caem no chão, fazendo todos tirarem fotos e zoarem da cara deles, ele percebe que a menina havia amarrado os cadarços deles... quando eles vão sentar, a menina gruda o chiclete na cadeira, fazendo eles sentarem em cima do chiclete e o mesmo grudar em todo seu short. Todos da escola começam a rir e eles completamente bravos e envergonhados saem correndo para o banheiro.
Tom esboça um sorriso bobo e feliz, ele olha para a menina enquanto ela está saindo da escola e ela da uma piscadinha para ele.
Tom pensa alto
-eu preciso conhecer essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy atrás das telas
Hayran KurguTom Felton sofre bullying por interpretar draco malfoy, até uma menina com uma personalidade forte, mudar tudo isso.... Quem é draco malfoy atrás das telas?