° Capítulo 1 °

14 1 0
                                    

Raquel narrando

Ótimo hoje eu tenho aula e sinceramente eu não vejo a hora de sair desse inferno mas pelo menos tenho a companhia do meu BFF pra fazer com que seja menos insuportável a escola.

Me levanto da cama e vou pro banheiro tomo banho,escovo os dentes,lavo o rosto,seco o meu cabelo,passo perfume e desodorante e faço uma maquiagem bem simples mesmo.

LOOK DA ESCOLA :

Em seguida fui pra cozinha tomar meu café da manhã e logo me deparei com os meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida fui pra cozinha tomar meu café da manhã e logo me deparei com os meus pais.

- bom dia filha - diz minha mãe toda animada.

- bom dia filha!animada pra hoje?! - disse meu pai dando um gole na sua xicara de café.

- oi gente! - disse bem desanimada pegando um copo de vitamina pra beber.

- pelo visto não está nem um pouco animada - diz meu pai.

- pois é kkkkkkk - diz minha mãe rindo.

Tomei a vitamina e em seguida dei tchau pros meus pais e fui pra escola junto com o Matheus que me esperava na próxima quadra.
A escola não é longe então é tranquilo ir andando ainda mais com o Matheus.

- e aí!tá preparada pra mais um dia?! - diz Matheus.

- não,nem um pouco pra ser sincera - disse.

Ficamos conversando o caminho todo eu realmente sou muito sortuda de ter um amigo como o Matheus.

[...]

Já estamos na terceira aula do dia no caso aula de história e meu deus como eu odeio esse professor.
De repente a professora para de explicar a matéria,tava parecendo que iria falar algo de importante.

- atenção alunos!temos um aluno novo na sala o nome dele é Noah Ayala,peço que vocês o respeitem inclusive pode se apresentar Noah - disse a professora.

- me chamo Noah tenho 16 anos e é isso - disse Noah.

- Alana pode apresentar a escola pra ele porfavor - disse a professora.

Devo admitir ele é MUITO bonito mas enfim em seguida a professora continuou a aula.

[...]

Depois da terceira aula finalmente chegou o intervelo eu do Matheus saímos da sala e fomos comprar nossos lanches.
Eu comprei um lanche e uma coca e o Matheus pediu a mesma coisa,eu fui beber água e então em quanto isso o Matheus levou nossa comida e aproveitou pra pegar uma mesa.

Tava indo pra mesa e do nada alguém tombro em mim e quando eu vi era o novato.

- desculpa!eu não tinha te visto - disse Noah.

- nossa ilha por onde anda né!? - disse.

- me desculpa!eu te ajudo a limpar - disse noah,pegando um papel tentando limpar minha blusa.

- não precisa,obrigada! - disse.

- tá,mas me desculpa! - disse Noah preocupado.

- bom vou trocar de blusa tchau novato - disse dando um sorriso de canto.

- gostei do apelido kkkkkkkkkkkkkk - disse Noah dando risada.

Então fui pro achados e perdidos porquê realmente não tinha como limpar.
Acabei achando um blusa preta cropeed o problema é que era muito justa que acabou ressaltando mais ainda os meus seios.

Mandei mensagem pro Matheus pra explicar o porquê eu não tinha chegado ainda na mesa.
Assim que cheguei e todo mundo ficou me olhando inclusive o Noah em seguida eu vi ele mordendo o lábio inferior o que me deixou um pouco envergonhada.

- o que aconteceu?! - disse Matheus.

- o Noah derrubou suco de laranja em mim - disse respondendo o Matheus.

- entendi kkkkk mas vc tá muito gata até eu tô querendo te pegar - diz Matheus.

- Matheus cala boca antes que você fale mais merda kkkkkkk - disse rindo me seguida.

Nós comemos o lanche e conversamos o intervalo todo em seguida voltamos pra sala afinal a gente ainda tinha três aulas.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora