O resto você sabem...

351 35 8
                                    

Essa é uma pequena(PEQUENA) continuação do episódio "Detetive Amenadiel"

☁️

-Se você escolhe ser vulnerável perto de mim,então...Eu escolho ser vulnerável perto de você.

Ouvir sua detetive dizer aquilo foi suficiente para Lúcifer finalmente perceber o quando estava rendido e entregue a aquela mulher.

Ele sentiu aquela sensação estranha e misteriosa crescendo dentro de seu peito,parecia que Chloe havia o enfeitiçado.

Palavras não precisavam ser ditas,como nunca precisou,apenas os olhares já diziam e demonstravam tamanho amor,eles estavam perdidamente apaixonados um pelo outro.

Quase sem aguentar finalmente o seus lábios se encontram em um beijo apaixonado e lento,exalando toda a paixão que corriam pelas suas veias.

Eles se renderam,anjo e demônio finalmente juntos,finalmente se amando como nunca.

As mãos apressadas de Lúcifer corriam pela pele macia de Chloe a puxando ainda mais para si e as de Chloe se encontravam postas para tirar sua camiseta.

Lúcifer finalmente volta pra Terra e em um ato rápido para o beijo e se levanta,ele pode ver a expressão confusa de Chloe.

Lúcifer apenas sorriu e estendeu a mão para sua detetive,ele a queria tanto,mas aquilo ainda era escolha dela.

Chloe entendeu oque ele quis dizer e segurou sua mão também se levantando,mas antes mesmo de qualquer coisa o celular de Chloe tocou.

E o resto?...Bem vocês sabem.

☁️

Me desculpem a demora em sair os one shots,trouxe aqui um mais elaborado como recompensa,amo vocês monas.
👁👅👁

One Shots-LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora