as corridas

55 1 0
                                    

capítulo 2

quando a Fly tinha terminado de ser domada, João decidiu de se inscrever em uma corrida que seria daqui a um mês e como ele não precisa mas pagar o domador para domar a Fly ele tinha o dinheiro que ele pagava para o domador,então com o dinheiro ele colocou a Fly em um rancho que ela podia treinar todo dia de manhã antes dele ir para escola, durante esses dias ele fez 3 amigos guilherme,pedro e samuel eles também iriam participar da corrida,no dia da corrida todos eles ficaram muito ansiosos, quando começou joão estava na frente de todos e atrás dele estava o samuel cada hora um chegava na frente e no final deu empate entre samuel e joão o vencedor da corrida ganharia 10.000 então deram 5.000 para cada um.

quando eles voltaram para o rancho joão e samuel foram conversar

samuel: joão eu queria trocar a fly pelo meu cavalo o trovão você quer?

joão: samuel eu ainda tenho que ver se compensa para mim eu posso dar uma volta com ele para ver se eu acho ele bom?

samuel:pode sim

(joão anda no trovão)

joão : samuel eu gostei sim o trovão anda bem rápido eu vou querer trocar sim

samuel : tá bom, já vamos trocar agora ou outro dia

joão: pode ser agora,

samuel: tá bom,outra coisa que eu ia falar e que estão vendendo esse rancho e eu queria ver com voce se voce nao quer comprar ele em dupla comigo

joão: boa ideia samuel eu quero sim

samuel: ok,vamos ir falar para o diretor

eles foram falar para o diretor e o diretor falou com as mães deles e elas concordaram,samuel e joão foram falar para seus amigos e eles trocaram o nome do rancho para rancho do amigos e se inscreveram em uma corrida de dupla ficaria o samuel com o joão  e o pedro com o guilherme, a dupla que ganhasse ganharia 20.000 e o rancho 30.000,a corrida seria daqui 3 semanas.

As férias começarão daqui 2 dias, então eles foram treinar no treinamento estava samuel com joão e contra eles pedro com guilherme

eles teriam que dar 5 voltas na pista de areia,s j (assim que eu vou chamar o joão e o samuel) começaram na frente, p g (pedro e guilherme) foram logo atrás guilherme passou joão e samuel estava quase na linha de chegada e samuel ganha atrás dele o guilherme,joão e pedro, eles continuaram treinando porque eles precisavam do dinheiro da corrida para abrir uma escola de equitação e contratar mais um treinador, eles treinaram da 09:00 da manhã pararam para almoçar e depois ficaram até as 4 da tarde treinando até o dia da prova a prova seria 13:00 da tarde, eles acordaram sete horas para ir para rancho arrumar os cavalos Samuel cortou a crina de fly e colocou máscara de cavalo e o joão só colocou máscara de cavalo no trovão eles levaram os cavalos para o caminhão e quando chegaram lá aqueceram os cavalos e se preparam para a corrida então quando começou a corrida um menino estava na frente de todos daí samuel ultrapassou ele depois o guilherme também e depois o joão se samuel ficasse em primeiro e joão em terceiro eles ainda ganharam porque joão ainda seria um dos primeiros e continuo assim a corrida inteira daí s e j ganharam a corrida e ficaram com 10.000 reais e o rancho com 20.000 como eles eram os donos do rancho eles ficaram com 30.000 reais então eles contrataram um treinador profissional e compraram um terreno e fizeram a escola de equitação dos amigos.

João  e os cavalosOnde histórias criam vida. Descubra agora