Capitulo 1-A traição

320 13 1
                                    

Fernanda

Já sentiu como se o mundo estivesse desabando em sua cabeça?!Estou exatamente assim.

Minha vida virou de cabeça pra baixo,e pra piorar,estou praticamente desempregada..
Trabalhava na empresa do Pai do cafajeste, imbecil do meu Noivo Antony
Ou melhor,Ex noivo..

Nesse momento o maior sentimento que tenho por ele é nojo..

Você deve estar se perguntando o por quê desse rancor todo com ele.Vou Lhes contar o fato ocorrido..

No domingo,Faltando exatamente 1 semana para o nosso casamento,Antony,que no momento está no controle da empresa,me deu folga com a explicação de eu acertar os ultimos detalhes da cerimônia.Achei estranho pois todos os mínimos detalhes do nosso casamento já estavam acertados,ele sabia.Mas quem sou eu pra reclamar uma semana de descanso.

Não teríamos viagem pra Lua de mel,nosso casamento seria no proximo fim de semana e era isso,nossa noite de núpcias seria na nossa nova casa e segunda feira já estariámos de volta ao trabalho por ter muita coisa pendente no escritório que ele teria que resolver...
Por esse motivo perguntei se essa folga não atrapalharia o andamento das pendências,mas ele me falou que colocaria Júlia,minha amiga,em meu lugar e que durante essa semana não admitiria me ver na empresa.

Tudo bem.

Não discordei.

Passei a segunda dormindo
Ninguém é de ferro minha gente

O trabalho ocupava a maior parte do meu tempo..

Na terça fui visitar minha familia..Na quarta fui á casa da minha irmã,no Rio e lá fiquei até sexta,quando ela veio comigo pra São Paulo, afinal era véspera do meu casamento.Amanda foi pra casa de meus pais,que era um pouco perto da minha,e eu decidi visitar Antony na empresa,já que pouco a gente estava se falando naquela semana.Queria matar a saudade.Quando Cheguei minha colega Márcia me avisou que ele não se encontrava,avisou que iria tirar o resto do dia pra descansar.
Que estranho não ter me avisado ou querer ir ficar comigo.
-Tudo bem!Vou falar com a Ju.-Falo enquanto vou em direção á minha mesa,onde ela estaria.

-Seu Antony a dispensou pra também ter o resto do dia de folga.Acho que ela trabalhou demais,ela passava horas na sala de Seu Antony e ele pedia pra não incomodar.-Marcia fala indo na minha direção.Fico pensativa.

-Ele falou pra onde ia?-Perguntei curiosa

-Ele me disse que iria na futura casa de vocês,pediu pra avisar Júlia quando ela ligasse pra informar um assunto pendente.mas por favor,não sei por que ele me pediu pra não te avisar onde estaria.Não sei o que ele foi fazer lá,mas não quero perder meu emprego,só disse por que foi você que perguntou-Márcia estava com uma estranha preocupação,como se soubesse de algo.A gente se dá bem e ela é uma ótima pessoa.

-Não se preocupe,eu não vou dizer nem que te procurei..

-Agradeço muito-Ela sai satisfeita,mas meio nervosa.

Saio da empresa e pego meu carro.Vou para onde seria nossa futura casa.
Aliás é uma ótima casa..

Antony fez questão de pagar tudo,a casa era grande,em um condominío de luxo.A decoração ficou por minha conta,do meu jeito..Estaciono meu carro e vou em direçao a nosso lar.

A porta encontrava-se fechada

Mas obviamente eu tenho a chave.

Entro e logo na sala vejo uma desordem,o sofá fora do lugar.A cozinha estava imunda e tinha roupas jogadas na escadaria.No corredor peças íntimas que seria dele e outras femininas.Nesse momento meu coração está prestes a saltar pela boca.Ouço risos vindo de onde seria nosso quarto e encontro a porta meio aberta.
-Não é possivel-Sussurro baixinho enquanto ouço o que parecia ser uma conversa.

-Agora vai ficar mais dificil da gente se encontrar aqui-Não acredito,parece a voz de Júlia-

-Porque?-Antony pergunta-

-Ah,amanhã é seu casamento,ela vai vir morar aqui com você.

-Mas essa cama não vai ter mais fodas tão boas quanto as nossas-Desgraçado-A gente dá um jeito,a enganamos durante 2 anos e ela nem percebeu,não é agora que ela vai descobrir.Ela é uma burra.Tenha certeza que essa cama não terá o mesmo valor com ela,dou um jeito e sempre que puder estaremos aqui de novo e ela nem vai se tocar-Ele responde irônico.
A partir desse ponto não presto atenção em mais nada daquela que seria uma conversa pós-foda obviamente.

Penso loucamente em entrar naquele quarto e arrancar aquilo que ele chama de pau fora ,jogar essa vadia que se fazia de amiga pela janela e ainda sair arrastando a cara dela no asfalto.

Se estão pensando que sou louca,acertaram.Mas me controlo.Agora.
Afinal amanhã é meu casamento e preciso estar deslumbrante para esse dia que tenham certeza que se tornará inesquécivel.

Saio em silencio,pego meu carro e vou pro meu apartamento ligo pra minha irmã ,logo ela chega e lhe conto tudo.Amanda sempre me ajuda nas horas que eu preciso,ela sabe de tudo na minha vida e é tão louca quanto eu.Somos amigas irmãs.

Ela não se conforma de eu ter ignorado e não ter quebrado a cara daquela vadia,que por sinal amanda sempre odiou e eu achava que era cíumes.

-manda,tô cansada,vou dormir..

-Vou pra cama também,e aproveito pra avisar ao Rodrigo que não vai ter mais casamento-Rodrigo é o deus loiro namorado da Amanda-

-Quem disse que não vai ter casamento?-Amanda me olha incrédula-

-Como assim Fê? Depois de tudo que acontec..-Amanda nao termina a frase-Não você não faria isso-Ela me olha com jeito que entendeu o meu olhar irônico-Mas pensando bem,ahh faria sim-Começa a gargalhar

-Só tenha certeza que amanha eu vou subir naquele altar e vai se tornar um dia inesquecívelmente.... inesquecível.-Sorrio maléfica,Amanda sempre entende meus planos e ela sabia que um escandâlo é o que Antony mais teme,principalmente na frente do seus pais..

Nesse momento estou no meu quarto,chorando e pensando no que acontecera ultimamente.Pra falar a verdade eu nunca amei o Antony,nem apaixonada acho que era.Estava com ele por que gostava da companhia e achava que ,talvez com o tempo um sentimento surgiria.Mas era pra já ter notado que não iria dar certo,afinal passei quatro anos ao lado dele e nada mudou.
Na verdade o que eu sempre sonhei era com aquele amor ardente,alguem que me completasse e que levasse a locura na cama,e convenhamos que o Antony dava pro gasto mas não era capaz de me fazer delirar de prazer como sempre quiz..Quer saber,talvez tenha sido melhor acontecer tudo mesmo.Me abriu o olho.Enxugo as lágrimas que caiam no meu rosto-por que to chorando Mesmo?- Ligo pro meu melhor amigo e decido umas coisas meio que "Urgentes" Se é que me entendem e vou dormir por que amanha o dia promete...

Um Canalha na Minha Vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora