Domingo 06:47(capela)
—A doutrina da casa de Deus, é que a santa virgindade é mais excelente que o matrimônio, isto no Concílio de Trento. Permanecendo no celibato, o homem pode entregar a Deus um coração indiviso, segundo o modelo do seu Filho, Jesus Cristo, que ao Pai entregou o amor exclusivo e total do seu coração. Eu digo isso especialmente para nossos jovens e adolescentes solteiro que prezem pela sua virgindade, pois teu corpo é o templo de Deus e seus olhos são os de Cristo Jesus. - e assim o padre fechou o livro sagrado e foi de centro ao palco da igreja. - agora eu quero que venham a frente nosso coral de freiras dar um pouquinho do nome de Deus com suas belas vozes
Assim os jovens ali presentes se levantaram dos assentos de madeira e foram caminhando pelo corredor no meio da capela, assim ficamdo de frente aquela multidão de pessoas crentes pela Santa Maria e a morte de seu filho Jesus. O padre se dirigiu ficando em frente as suas crianças, deu um pequeno para o pianista que começou a tocar as notas da música Ave Maris Stella.
O som das vozes dos jovens ali na frente parecendo um couro de anjos, ecoava dando uma sensação maior da paz ao local. Todos ali absolutamente maravilhados com a vozes de seres que poderiam ser até confundidos com anjos e sentiam a presença da Santa Maria abençoando a todos com seu poder da graça e do perdão.
Porém, no meio daquele couro de anjos uma voz se destacava. S/n era o tom mais alto que se podia ouvir naquele local, sua voz era simplesmente magnifica como a de um rouxinol, e era bela como uma ave do paraíso. Uma adolescente com seus 16 anos de idade e muito simpática. Seu rosto era belo e puro como um pêssego rosado, o que fazia os que notassem ficarem encantados com uma beleza tão bela, e sem duvida natural.
No meio daquela multidão de pessoas um par de olhos ficava cada vez mais encantado com a beleza pura e genuina da bela moça. Kim Namjoon. Um homem de porte alto e muito bem sucedido, sem contar a sua beleza. A pele bronzeada, os braços fortes, os lábios carnudos, os olhos de predador quando ficava sério e queria algo. E nesse momento ele queria aquela garoto cujo nome ainda era desconhecido para si.
—Hey Namjoon, limpa aqui ô.. - Hoseok apontou para um canto da boca e Namjoon saiu de seu transe ficando sem graça e coçando a garganta olhando para os lados. - gostou tanto assim deles cantando? - Hoseok perguntou com um sorriso no rosto.
—É.. nada mal, eu acho. - Namjoon coçou a nuca ainda sentindo o olhar de Hoseok sobre si. - tá olhando o que? - Franziu a testa encarando o amigo
—Nada não. - o couro acabou e local ficou em silencio por breves segundos antes de se ouvir as palmas das pessoas que estavam ali presentes, eram palmas a assobios de outros. As crianças fizeram uma pequena reverência com belos sorrisos nos rostos e sairam um por um do palco de mármore, o pianista também se curvou e se retirou. O padre voltou-se para o meio do palco onde havia deixado a bíblia aberta em uma mesinha.
—Meus irmãos eu agradeço a presença de todos aqui junto a mim e a benção da nossa sagrada Virgem Maria, queria agradecer em especial ao irmão Jung Hoseok, que tem feito muitas boas ações para a nossa igreja. - Hoseok se levantou sendo recebido por palmas e fez reverência com um sorriso, logo se sentando novamente.
•
•
•
07:56
Algum tempo depois estavam todos fora da acapela, era uma área verde grande com árvores flores e pequenos insetos voando por ali, as crianças corriam e brincavam, os adultos comiam pequenos lanches que tinha em uma mesa e conversavam entre si rindo e o canto dos pássaros fazia tudo ficar mais harmonioso.Porém aqueles olhos de predador não conseguia tirar da cabeça a menina de rosto bonito, a viu junto com outros de sua idade rindo e conversando e ficava encantando com o quanto ela podia ser simpática e gentil com todos.
—Hoseok.. - Chamou o amigo
—Quê? - respondeu ao chamado e olhou na direção que Namjoon olhava e sorriu já sabendo o que era.
—Então.. quer dizer que eu posso dar um lar pra um desses adolescentes? - Disse Namjoon receoso.
—Sim vc pode, afinal isso aqui é uma casa de adoção antes de ser uma igreja. - Hoseok bebeu o suco fazendo careta por aquilo ser muito doce e deixou em cima da mesa. - escolha seu bibelô. - Jung sorriu sádico e saiu dali indo conversar com o padre.
Namjoon passou entre as pessoas indo em direção a menina de rosto e olhos bonitos que agora se encontrava sozinha bebendo o suco que foi feito.
—Ham.. oi, meu nome é Kim Namjoon. - Namjoon se apresentou estendendo a mão. S/n olhou para o mesmo e sentiu seu coração errar uma batida, sorriu gentilmente disfarçando seu nervosismo e estendeu a mão que foi beijada pelo Kim.
—Olá, me chama S/n, Sr. Kim. - S/n sempre foi uma menina engraçada e comunicativa, porém naquele momento sentia que seria um tanto quanto idiota agir como uma adolescente bobona na frente daquele belo homem. - vi vc hoje na capela, é novo por aqui? - falou tentando puxar assunto.
—Sim, eu na verdade não pretendo ficar aqui muito tempo, mas estou em busca de uma coisa e acho que vc poderia me ajudar. - Namjoon deu um sorriso simpático e S/n sorriu de volta.
—Claro, como posso ajuda-lo? - Namjoon sorriu com tal inocência da garota e foi direto ao ponto.
—Vim em busca de algum jovem no qual eu possa dar um lar, e acho que já a encontrei. - ele a olhou sorrindo mostrando suas covinhas tentando ao máximo ser gentil.
E foi nesse mesmo dia que S/n virou oficialmente membro da família Kim tendo um lar que sempre quis e sendo mimada de todas as formas por Namjoon e seus pais.
•
•
•###############################
Não sei se ficou muito bom até porque essa foi tipo uma introdução do que aconteceu entre eles ksksksksksk
Also primeira fic
Votem please
E comentem pra eu ver o que vcs estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬Chastity☬ (K.N.J)
FanfictionS/n desde que se conhece por gente foi criada no orfanato Pequeno Anjo, com a graça divina de Deus sobre seus olhos, nunca conheceu seus pais biológicos e sinceramente? Não fazia a menor falta, a menina se sentia completa no lugar onde estava. Mas c...