antes de partir...

4 1 0
                                    

*13:30 da tarde, colégio estadual Harper1°ano do ensino médio*

...nem tudo são flores e se tem algo que aprendi no meu primeiro ano do ensino médio foi isso.

Meu nome é Amy Jonhson,17 anos,três decepções amorosas,um crush insuperável e secreto...o nome dele e Allan Condor, e ele é gentil e amigável além de ser líder de uma banda bem famosa na escola e meu melhor amigo...VOCÊ deve estar pensando "NoSsA mAiS qUe ClICHê!!" não, não é até por que hoje mesmo isso acaba e o que for pra ser será.

[...]

Eu estava suando frio não era um momento comum pra mim...ele era meu melhor amigo e aposto que ele só me vê como uma irmã...crescemos juntos, isso parece clichê, mas é a minha vida e algo vai dar errado...estou sentindo...

— oi, Allan!podemos conversar por um segundo?

— claro!esperem aí pessoal já volto!-ele deixa seu baixo na maleta e me acompanhá até os corredores vazios do colégio, já que as aulas tinham chagado ao fim.

— então...meio que...gosto de você...-tenho certeza que disse isso quase num sussurro, por que ele me olhou confuso...como podia ser tão lerdo?

— Amy...se você não disser pra fora eu não vou te escutar ok?-ele disse calmo, mas com dúvida e serenidade na voz.

--EU GOSTO DE VOCÊ!OK?EU GOSTO DE VOCÊ ALLAN CONDOR!-gritei pra ele e senti que por algum motivo eu queria chorar...ele estava surpreso e aposto que até os amigos dele que estavam na sala em frete escutaram.

Eu queria correr dali, e foi isso que fiz antes que ele pudesse me dizer algo...eu apenas corri e deixei as lágrimas caírem enquanto corria...eu ouvi a voz dele me chamando ficar abafada e distante conforme eu corresse.

Eu já estava do lado de fora e não vi que um carro estava vindo na minha direção, o motorista parecia embriagado, mas ainda surpreso por me ver em sua frente e não conseguir desviar...

[...]

Allan on*

Já haviam se passado duas semanas desde o acidente da Amy e eu nem pude dar minha resposta a ela...não pude dizer que...

— ah...oi,Allan!ainda aqui?-era a mãe da Amy Além dos pais dela a única pessoa que vinha aqui era eu...estava com saudades dela e os médicos disseram que ela poderia morrer em meio ao coma ou simplesmente acordar dele...tenho medo do que pode acontecer...

Aprendi com o tempo que quando você se machuca sob a superfície
Como água gelada turbulenta é algo que, o tempo pode curar, mas isso ele não vai...era como uma ferida aberta que não iria nunca cicatrizar...eu poderia perder minha melhor amiga...

— jovem por que não descansa um pouco?você está aqui todos os dias e fica sempre até tarde...ela e sua namorada?-o médico parecia preocupado ou apenas não me queria mais no quarto de hospital de Amy, eu decidi sair e ir um pouco pra casa me trocar e tomar um banho e voltar como sempre faço.

-não...melhor,ela é minha melhor amiga...-digo para o homem de jaleco branco antes sair.

[...]

Estava terminando de me trocar quando escuto meu telefone tocar, alguém estava me ligando, era a mãe da Amy?por que ela estaria me ligando se acabei de sair de lá?

— alô?tia?tá tudo bem por aí?eu já estou chegando...pera!você tá chorando?eu já estou indo!

— venha logo...por favor...

Cheguei no hospital que ela estava e fui direto para o seu quarto um pouco assustado e com medo, mas ao adentrar o quarto tive uma surpresa...ela estava acordada...ela finalmente havia acordado!!!senti minhas lágrimas descerem pelo meu rosto pálido e frio como sinal de alegria e alivio...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

before you goOnde histórias criam vida. Descubra agora