CAPITULO 1

3 0 0
                                    


Sexta feira, dia da festa na casa do Bailey. Confesso que não estou nem um pouco no clima de ir, mas algo me diz que algo importante acontecerá.

Me arrumei toda e a Heyoon veio me buscar de carro para nós irmos juntas na festa.

No caminho fomos escutando músicas e dançando. Estar com ela sempre é divertido!

Chegando lá, dava para ouvir do lado de fora da casa a música alta que ocupava o lugar.
Fui caminhando até a entrada, e encontrei com  Any e Josh, eu amo esse casal! A Sabi estava com o Pepe na cozinha e a Joalin chegou com a Shivani.
As duas tem uma queda uma pela outra, mas não tem coragem de assumir!

Hina chegou junto a Krys e Sofya. Ficamos conversando e jogando ping pong até os outros chegarem.

Faltava alguém  muito importante a chegar! A garoto dos olhos verdes e cabelos castanhos grandes. Meu melhor amigo, Noah.
Nos conhecemos desde a infância e sempre fomos muito apegados um ao outro.

Fiquei encarando a porta, a o esperando. 
Ao vê-lo  ele entrando junto com a Savannah , fiquei com um pouco triste por não ter vindo comigo , mas tudo bem.

Os dois pegarem suas bebidas no bar e vieram em minha direção.

-Oi, Sininho! --- abre um sorriso. Ele sabe que esse sorriso acaba comigo.

-Oi, Urrea! --- digo e coro na hora.

-Você está linda! --- sussurra em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

Ficamos todos juntos conversando e jogando.

Eu olhava Any e Josh se beijando, enquanto Joalin e  Shivani estavam flertando , só não queriam assumir. Tenho que arranjar um jeito para fazê-las se pegarem essa noite!

-No que tento pensa? --- uma voz rouca soa , nem preciso falar de quem era.

-Joalin e Shiv não parem de se olhar! --- digo encarando o garoto.

- Pensei que só eu que tivesse percebido isso. --- ele diz.

- Não, acho que todo mundo já percebeu. Mano, olha esses olhares, tá na cara! --- sussurro.

- A gente precisa arrumar um jeito delas se pegarem hoje! --- Noah parece que lê meus pensamentos.

- Como? --- falo pensativa.

Até que tenho uma idéia , e parece que Noah também.

-VERDADE OU DESAFIO! --- falamos em unísimo.

- Pessoal, que tal jogarmos verdade ou desafio para esquentar essa noite? --- Falo para o resto

- EU TOPO! --- Todos falam

- Bailey pega lá uma garrafa de vidro e vamos começar! --- diz sabina.

-Formem uma roda, porque essa noite vai pegar fogo! --- Josh diz me fazendo rir.

A garrafa é girada, e cai de Sabi para Heyoon.

-Verdade ou desafio, princess? --- a mexicana diz.

-Verdade! --- fala a coreana.

-Com quantas pessoas dessa roda você já ficou? --- se empolga.

Definitivamente eu sei sua resposta!

- 4 pessoas. --- Heyoon diz como se fosse algo normal.

- Eu sei todas! --- digo feliz.

- Pode ficar quieta, viu?! --- se irrita.

Heyoon já tinha ficado com Josh, Lamar, Noah e comigo.

Com Josh, na minha festa de aniversário ano passado. Antes dele se envolver com Any.

Lamar, foi embaixo da escada da escola. Deve fazer 2 dias!

Noah, num jogo de verdade ou desafio a 5 anos atrás. Depois disso nunca mais.

E comigo, foi num bar, quando estávamos bêbadas.
Mas ficamos toda hora de brincadeira.

A garrafa é girada novamente, caindo em mim e Joalin.

-Verdade ou desafio, loira? --- ela parecia com medo do que eu iria falar.

-Desafio? --- a finlândesa diz insegura.

-Beija a Shiv! --- dou um sorrisso malicioso.

-Ok...--- Joalin vai até a indiana.

As duas começam a se pegar de uma forma delicada. Como se fosse um beijo apaixonado.

- Casal, eu sei que tá legal o beijo , e tals. Mas já deu, né?! --- Hina diz , cansada de ficar de vela.

-Parei de brincar! Nós vamos pros fundos da casa! --- Shiv diz maliciosa e as duas saem.

Desde quando começamos a jogar estava com vontade de ir ao banheiro, mas não queria pois Joalin e Shiv eram minha prioridade.
Mas agora não dá mais...

-Gente, podem continuar o jogo, eu vou ao banheiro! --- me levanto.

-Tudo bem! - todos dizem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogo- Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora