Capítulo Único

475 67 24
                                    

Myoui estava sentada embaixo da cerejeira da escola, a qual sempre falava com Momo, sua amiga desde o jardim de infância.

As duas teriam um trabalho em dupla, iriam organizar o dia e a hora assim que fossem liberadas. Momo se atrasou um pouco no banheiro, então, pediu para que a mais nova lhe esperasse no mesmo lugar de sempre.

Passado alguns minutos, Hirai apareceu na frente de Mina, estava ofegante por ter vindo correndo até a mesma, coisa que Myoui havia achado fofo da parte de sua amiga.

— Por que veio correndo? E por que está ofegante? O banheiro é perto daqui.

— Hitomi me chamou pra ajudar ela a se maquiar.

— Mas você não sabe fazer maquiagem!

— Eu tentei falar pra ela, mas ela não escutou, aí eu tive que limpar a besteira que eu fiz. — Após ter explicado o ocorrido, a japonesa mais nova riu da maior, não se importando com os gritos de indignação da mesma.

—Senta aqui, eu comprei salgadinho pra gente, tenta não acabar tudo de uma vez.

— O que está insinuando com isso?

— Que você é uma comilona!

— Como ousa me chamar de comilona?

Mina ignorou a frase da garota e a forçou a se sentar ao seu lado, entrelaçando ambas as mãos com um sorriso bobo estampado em seus lábios.

Sharon era apaixonada por Hirai, mas nunca dera indícios disso para a mesma, apenas algumas indiretas as quais a garota era lenta demais para entender.

A única coisa que já havia feito para tentar se declarar foram 6 cartas de amor, porém, nenhuma delas foram enviadas, eram guardadas em uma caixa com uma tranca, caixa essa que era guardada em seu armário.

— Minari, precisamos conversar sobre o horário do trabalho de química.

— Uh... Meus pais vão estar fora o dia inteiro, podemos ir juntas pra casa, vou só avisar eles e então nós iremls fazer o trabalho.

— Trabalho mais entediante do mundo!

— Momori, química não é tão ruim!

A mais velha bufou, mas riu em seguida, achava adorável o lado mais "nerd" de Myoui, por mais que não entendesse nada, adorava o jeito que aquela menina falava sobre história ou química com os olhos brilhando.

— Certo, certo, agora cale sua boquinha bonitinha e vamos comer o salgadinho!

[...]

As duas andaram juntas até a casa de Myoui, que tinha seu rosto corado como uma cereja. O motivo? Hirai sempre arrumava a franjinha da mais nova, ficando próxima de seu rosto para se concentrar.

Céus, como queria beijar Momo, parecia ser simplesmente perfeito, e com certeza seria melhor que beijar "meninos sem um único pelo no saco", como descrevia Nayeon em suas milhares de reclamações.

— Minari?

Sem respostas, "Minari" estava ocupada demais analizando os lábios carnudos, rosados e super convidativos de sua melhor amiga.

Letters - MiMo (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora