Capítulo I: Complô

141 7 2
                                    

Notas do autor: Baseei isso em uma animação dos trigêmeos Sakamaki. Só a parte inicial da empregada que não. Link da tal animação de DL nas notas finais.





Pois é...é isso...

Adeus, castelo Sakamaki. Foi bom enquanto durou. Sentirei falta das danças e...das crianças.

Minhas queridas crianças que me apeguei.

Jovens mestres Ayato...Laito...Kanato...Shu...Reiji...Subaru...

Eu segurava este documento com meu pagamento junto. Lágrimas me inundavam o rosto então virei o mesmo para o portão da saída. E quando eu estava prestes a cruzar aquele portão, escuto uma voz muito conhecida por mim.

- SENHORITA NATHELLYYYYY!! ESPERA EU QUERO TE FALAR ALGO!! - Uma voz infantil gritava correndo para a entrada.

Era...era o jovem mestre Ayato. O que ele queria comigo? Eu apenas limpei minhas lágrimas e me agachei largando minhas malas e papéis no chão. E senti seu abraço. Um abraço frio de dois vampiros mas o melhor abraço mais fofo que pude sentir.

- Eu vou sentir sua falta. Por favor não nos deixe! Sem você este lugar é uma tortura! - Dizia o jovem mestre Ayato me abraçando forte e chorando.

- Desculpa, jovem mestre, mas...sua mãe e a lady Beatrix...elas... - Eu tentava dizer em um tom triste e quebrado.

- Eu sei...eu faria qualquer coisa para sermos livres dela. Eu a odeio...por fazer isso. Mas...ela ainda é a mãe que amo. - Pedia o jovem Ayato com raiva de si mesmo ainda chorando.

Quando ele me disse "qualquer coisa para sermos livres dela", me veio uma idéia. Essa idéia, eu não sei mas...do nada um sorriso largo brotou do meu rosto.

- Jovem mestre Ayato...a tia Nathelly infelizmente não mais pode ficar aqui. Sua mamãe não deixa. Mas...eu quero que se aproxime porque é segredo e quero que faça para a tia para jovens mestres ficarem livres. - Eu estava propondo algo a ele em um tom sério.

- Para vermos você de novo? - Perguntava o pequeno com curiosidade e felicidade.

- Exatamente. Eu sei que ama sua mãe mas...se você chegar a um ponto de notar que não aguenta mais ela...o que eu quero é o seguinte... - Eu sorria para ele pra no final sussurrar algo em seu ouvido sorrindo.

E assim sussurrei tudo em seu ouvido.

Ele me olhava em seguida meio confuso, mas depois notou meu olhar cheio de lágrimas a ele e logo deu sua resposta.

- Sim! Eu farei isso! Talvez assim eu possa ser o rei e ficar com Nathelly pra sempre! - Concordava o jovem mestre Ayato muito feliz.

Eu apenas sorri para ele e virei minhas costas saindo dali. O castelo particular de Karlheinz me esperava ansiosamente com quatro fofos garotinhos humanos convertidos de acordo com o rei.

Por fora eu parecia tranquila, mas por dentro, meu centro maníaco e diabólico ria do que acabei de fazer.

Porém...muitos anos se passaram. E enquanto isso, algo tinha ocorrido na mansão Sakamaki no mundo humano.

- WHAAAAAAAHHHHHH!!! - Gritava uma voz feminina de dentro da mansão em um pranto de dor.

O som do fogo minutos depois crepita naquela mansão e a risada de alguém podia ser escutada. O céu tinha sido pintado de vermelho.

Mais anos se passaram.

Nesse tempo fiquei sabendo do surgimento de uma noiva de sacrifício há uma semana e dois dias atrás através de um familiar. E bem...não queria perder contato com minhas crianças. Então pedi para meu familiar enviar uma carta a mansão Sakamaki oferecendo meus serviços de volta, deixando bem claro quem eu era. E a resposta? Bem...eu vou ler.

A empregada do castelo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora