JADEN HOSSLER
A MENSAGEM DE SOPHIA BRILHAVA NO ECRÃN DO CELULAR. Olhei mais uma vez pra tela do mesmo, e suspirei entediado.
Eu até entendia ela. Não tinha problema em ela simplesmente sair com outro garoto, mas a forma que ela me contou tudo, parecia que não tinha sido nada.
━━━━ Cadê a animação cara? ━━━━ Perguntou Anthony se sentando na minha cama.
━━━━ No seu....
━━━━ Nem ouse em responder! ━━━━ Gritou Tayler do banheiro.
Payton olhou pra mim rindo e voltou sua atenção para o que quer que seja que estava olhando no seu celular. Suspirei, me ajeitando mais no meu travesseiro.
━━━━ Você vai ou não? ━━━━ Perguntou Josh. ━━━━ Cara, você nem respondeu ela ainda.
━━━━ Acho que não vou. ━━━━ Eu digo.
━━━━ Sai dessa cara! ━━━━ Exclamou Kio. ━━━━ Sophia já beijou tantos garotos e eu nunca ouvi você reclamar de nenhum.
━━━━ É porque a gente não tinha se beijado ainda! ━━━━ Falei alto ━━━━ E tem outra, vocês já olharam pro Nick? Ele é rico, tem uma lamborghini, mora em uma mansão e é do time de Hokey! E ainda por cima, como se não fosse nada demais, é bonito pra caralho.
━━━━ Ah.... ━━━━ Payton ri ━━━━ Então você tá inseguro.....
━━━━ Claro que eu tô.
━━━━ Você falando dela assim parece que ela é interesseira. ━━━━ Anthony revirou os olhos ━━━━ E ela não é, sabe por que? Porque mesmo ele tendo chamado ela pra sair, e tendo todas essas coisas materiais, ━━━━ Ele pega o celular da minha mão ━━━━ isso aconteceu, ela te mandou uma mensagem pra ir pra casa dela.
━━━━ Porque você sempre tá certo? ━━━━ Reclamo, caindo sentado na cama.
[...]
━━━━ Você tem que parar com isso. ━━━━ Diz Griffin, depois de tirar o celular das minhas mãos. ━━━━ Você está na casa da garota que você gosta, depois de ter beijado ela e está segurando o celular.
Jonhson me encarava mortalmente, como se realmente fosse me matar. Me afundei mais no puf do porão de Sophia.
━━━━ Cara, ela se arrumou toda. ━━━━ Ele diz baixinho ━━━━ Fez maquiagem e tudo. Você é um besta né?
Griffin se levanta e vai de encontro com as meninas. Bufo pesado, jogando minha cabeça pra trás, até ela atingir delicadamente parede.
Quer saber?
Me levantei de supetão do puf, e eu vi Sophia direcionar seu olhar pra mim. Suspirei, começando a andar até a garota.
━━━━ Posso falar com você? ━━━━ Digo baixinho, perto do seu ouvido.
━━━━ Pode. ━━━━ Ela segura em meus ombros e começa a me guiar até a porta, que dava para a parte de trás da casa.
Uma brisa leve do outono levantava o cabelo de Sophia. A loira levou as mãos ao redor dos próprios braços, por causa do frio.
━━━━ Tá frio, então eu vou ser rápido. ━━━━ Digo para a garota. ━━━━ Eu queria pedir desculpas, por eu ter sido um completo idiota. Sabe, não tem problema em beijar outras pessoas....
━━━━ Tudo bem. ━━━━ Ela diz com um pequeno sorriso no rosto. ━━━━ Eu também fui insensível, sabe, eu sempre soube que....você queria...aquilo.
Concordo com a morena, que coloca uma mecha atrás da orelha.
━━━━ E olha, Jaden você é muito legal. ━━━━ Ela diz tudo bem rápido. ━━━━ Eu gosto muito de passar tempo com você, mas eu não quero....não quero que seja tudo cedo demais.
━━━━ Eu te entendo.
━━━━ Amigos? ━━━━ Ela estende uma das suas mãos pra mim.
━━━━ Amigos. ━━━━ Concordo com a garota, apertando sua mão em seguida.
Trago a loira para os meus braços e a abraço forte. Ela sorri, e eu deixo um beijo na sua cabeça. Entramos no porão com um sorriso no rosto.
mais um em agradecimento aos 9k!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ | clouds ❥ jaden h.
Fanfiction༉‧₊☁️˚✧ NUVENS | ❝ nuvens estão rolando por aí, eu abro minha boca e as respiro. todos os meus pensamento𝒔 tentam evitar, mas eu não consigo parar de pensar no seu rosto. ❞ Sophia Verdana era uma da das garotas mais bonitas do colégio. Quer dizer...