Capítulo 4

142 16 2
                                    


hospital psiquiátrico de Seattle

20:40 PM.

POV Regina

Acordo com a pequena Emma grudada em meu corpo como um coala. Ela é linda, tão fofa! Vendo ela dormindo a respiração serena e um biquinho fofo nos lábios, o que será que ela passou dentro desse inferno? Acabo suspirando e Emma se mexe.

— Ei, vamos acordar para jantar? Depois você dorme mais — ela resgumunga algo inaudível — vamos Emma.

— Kay, eu codei — ela abre os olhinhos e foca em mim, abrindo um sorriso — Gina tá ati ainda — ela me abraça forte — vamu come. Ems tá de fome — ela levanta correndo e sai do quarto, mas para.

— o que foi, Emma? — vou para perto dela e vejo o motivo tinha muita gente e ela volto e se esconde atrás de mim.

— Gina, tem muitão gente — Era pra sair baixo, mas ela falou alto e todos acharam fofo a timidez dela.

Eu me viro e a pego no colo, ela era leve e menor que eu então era fácil. Cheguei perto de Ruby e me sento na cadeira ao lado

— lobinha, o que temos para hoje? – aspiro o cheiro que estava maravilhoso, antes de tudo acabar Ruby era dona de um dos melhores restaurantes de Seattle.

— Queen, é sopa enlatada. – ela ri alto e eu a olho sem entender.

— porquê está rindo sua maluca? – dou uma tapa nela.

Eu hein! Amigos malucos que fui arrumar. Eu acreditava que já tinha ouvido de tudo, porém piorou quando ela abriu a boca.

— Eu estava fazendo um amorzinho com a Zel na cozinha e acabei queimando tudo que tinha feito e ainda minha bunda – acabo engasgando com a água que bebia.

— vocês são malucas, agora eu fico sem jeito de comer qualquer coisa que você faça.

E o jantar foi entre risadas e palhaçadas entre nossa família maluca, e as fofuras de Emma.

Apocalipse SWANQUEEN Onde histórias criam vida. Descubra agora