➳ ONE

151 24 9
                                    


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Point of view
Charli D'Amelio
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Após mais um dia de aula estou fazendo meu caminho pra casa, assim como todos os dias tudo está calmo, quem não mora aqui poderia até dizer que as casas estão abandonadas, mas aqui é assim, sempre foi, escuto um barulho ensurdecedor e levo as mãos até meus ouvidos tentando suavizar o som, pelo o que eu conheço de filmes acho que veio de uma arma, não pode ser, o que uma pessoa faria com uma arma em plena tarde de uma sexta feira, alguém pode estar em perigo? Corro até onde o barulho me leva e vejo um garoto em um beco escuro, sujo de sangue, seus cabelos bagunçados e em torno de seus olhos manchas roxas, seu olhar diz que ele não dorme a dias, suas roupas rasgadas mostram sua pele ferida, em sua mão uma arma, uma cena que jamais pensei que veria, estou paralisada, o que eu faria pra ajudá-lo?, corro em sua direção, mas já era tarde demais, ele aponta a arma pra própria cabeça e dispara, o tiro foi certeiro,logo que a bala foi disparada abriu um buraco em seu crânio e acertou o seu cerebro, foi tudo muito rapido, quando vi, ele estava em uma poça enorme de sangue, vejo a arma caindo da sua mão,me assusto, não acreditava no que estava vendo, eu não podia fazer nada. Liguei pra policia que logo chegou com um ambulância, os medicos tentaram de tudo pra reanimá-lo, mas ja não dava tempo, o tiro ultrapassou todos os ossos do seu crânio. Seu óbito foi declarado e a polícia pediu meu depoimento, contei tudo que tinha visto, eles perceberam que eu não estava envolvida, avisaram os familiares do garoto, ele havia usado muita droga além de ter bebido muito também, o tiro foi fatal e lhe deu traumatismo craniano, a unica coisa que eu conseguia pensar era "o quão foi ruim a vida desse menino pra ele acabar com ela assim".

Acordo assustada mas agradecida por ter sido apenas um sonho, fico pensativa, por que eu sonharia com esse tipo de coisa? Talvez seja porque estou passando pelo momento mais difícil da minha vida, mas vocês não sabem disso, então vou me apresentar

Meu nome é Charli tenho 16 anos, desde pequena sempre gostei da dança e sempre sonhei em viver um romance, sempre conseguia o que queria, na escola eu sou a popular, tenho notas altas e meus pais são os melhores, tenho um relacionamento incrível com minha irmã Dixie, tenho amigos maravilhosos que sempre me apoiam e me tornei até inspiração pra algumas garotas, sou uma pessoa da mídia social, milhares de pessoas me seguem no TikTok e por meio do Instagram faço minhas parcerias e ganho meu próprio dinheiro.

Tudo ia bem até eu conhecer Chase Hudson por meio da Hype house, nos entendíamos, como pessoas públicas passávamos pelas mesmas coisas e encontrávamos consolo um no outro, ele sempre foi muito carinhoso comigo, foi o que eu pensei, eu estava vivendo uma vida perfeita, "mas" sempre tem um MAS

Então começamos a namorar, no início foi bom, eu me sentia completa, eu o amava, ao lado dele eu era feliz, de uma hora pra outra ele mudou, começou a me tratar como lixo, a me agredir psicologicamente e fisicamente, a ser frio comigo e a me tratar mal na frente de outras garotas, foi o meu primeiro namorado e eu não sabia como me sentir, como agir então apenas aceitava, mas os limites foram quebrados por ele, o mesmo me prendeu nesse relacionamento tóxico e abusivo, não sei o que se passou pela minha mente em o perdoar mil vezes, e não, eu não estou exagerando, eu o mandava embora, dizia que estava tudo acabado, ele sempre fazia minha cabeça e eu burra, como eu fui burra, sempre o aceitava de volta.

Mudar? Ele nunca mudou, e então eu finalmente abri os olhos, ou melhor abriram pra mim, eu fui traída, ele me traiu, foi a gota d'água, ele me despedaçou, quebrou meu coração e ele não liga pra isso, terminamos e ele nem me pediu desculpas, foi embora como se nada tivesse acontecido.

A verdade é que agora eu o odeio com a mesma intensidade em que o amei.

De dois anos de namoro, se eu me recordo bem, oito meses foram bons, apenas desses meses eu lembro dos momentos incríveis que tivemos, daquele jeito fofo dele, mas o resto apaga tudo, os defeitos apagam as qualidades

Mas uma pessoa não muda de uma hora pra outra!

Muda sim!

Chase é a prova, a maldita prova

Ele se envolveu com muitas pessoas erradas, álcool, drogas, tráfico e outras coisas mais.

E agora estou aqui, nunca mais vou me envolver com alguém, pra ser quebrada denovo? Não obrigada, eu já fui o suficiente, e se por acaso eu enlouquecer e tentar um novo amor, se eu for magoada novamente, talvez eu não aguente por muito tempo, e acabe com esse sofrimento de uma vez por todas.

E a culpa vai ser dele!

Caso isso aconteça, irei me despedir em uma carta, e nela escrever que quero em minha lápide " por sua culpa Chase Hudson, por sua culpa, você me quebrou primeiro e agora eu me quebrei"

E então ele vai viver seus últimos anos de vida se culpando e querendo voltar no tempo, não importa o quanto isso vai doer, ele vai se sentir igual a mim e vai entender o quão ele me fez mal, apenas sentirei pela minha família, só por eles.

E talvez apenas por eles eu continue respirando, se essa dor passar, se a angústia e a sensação infernal que é ver sua sanidade indo embora, acabar, talvez eu tente viver de novo, morta por dentro eu já estou.

E talvez apenas por eles eu continue respirando, se essa dor passar, se a angústia e a sensação infernal que é ver sua sanidade indo embora, acabar, talvez eu tente viver de novo, morta por dentro eu já estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•| ⊱✿⊰ |•

Esse capítulo foi mais pra apresentar a situação em que nossa queen se encontra, e infelizmente não é boa como vcs podem ver.

Esse início vai fazer sentido depois eu juro!

Deixem sua estrela e comentem plssssss

With love- Sabrina

✿*:・𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓 𝒂 𝒃𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕・:*✿  ☆Jarli☆Onde histórias criam vida. Descubra agora