Capítulo 3, O Dia Do Aniversário...

27 1 0
                                    

No dia seguinte o wakasa chega na casa do tatsumi super atrasado e ver mts pessoas, o wakasa ficou procurando o tatsumi, e depois de alguns minutos o wakasa encontra o tatsumi sentado no sofá deprimido
O wakasa senta do lado do tatsumi e pergunta, pq vc N tá se divertindo? O tatsumi fala que N queria falar sobre isso, tatsumi pega na mão do wakasa e vão para o lado de fora
Os dois ficaram conversando
Se passaram algumas horas e o tatsumi pediu pra todos irem em bora, o wakasa achou estranho, pois N tava tão tarde, o wakasa pergunta pq o tatsumi pediu pra todos irem em bora, o tatsumi falou que só queria ficar com o wakasa, o wakasa ficou com mt vergonha*...

Depois de um tempo o tatsumi começa a tira a roupa, e o wakasa desesperado pergunta oque ela tava fazendo!! O tatsumi disse que tava tirando a roupa pra tomar banho de piscina e em seguida pergunta se o wakasa queria tomar banho junto, o wakasa com mt vergonha falou que não queria, pois não se sentia à vontade...

Depois de um tempo o tatsumi sai da piscina,  *wakasa fecha os olhos*tatsumi perguntou se o wakasa queria entra na piscina mesmo, e o wakasa de olhos fechados falou que ainda N queria, o tatsumi do nd pega o wakasa e o joga na piscina, wakasa fica mt bravo com isso, começou a xingar, o wakasa viu o tatsumi entrando na piscina e fica calado.

O tatsumi pergunta se o wakasa não queria tira a roupa, disse que era mt bom, o wakasa disse que N queria, o tatsumi ficou falando que ele era mt santinho e medroso, o wakasa fica com raiva e começa a tira a roupa, o tatsumi só observa.

apenas um sonho... Onde histórias criam vida. Descubra agora