Mary narrando
Eu tinha acabado de me mudar para londres, e iria estudar em hogwarts. Estou tão nervosa! Não sei se vou fazer amigos ou se alguém vai gostar de mim... é tudo novo. Desde de pequenas minha me falava de hogwarts e o quanto eu iria amar, e que seria um lugar mágico. Espero que seja mesmo.Mary : minha mãe me chama para descer com as malas e guardar minha carta que recebi de hogwarts.
- Mary está na hora de ir - disse a minha mãe.
Mary narrando : Entrei dentro do carro e logo em seguida chegamos na plataforma de trem para hogwarts.
Lá estava presente todos os alunos que iriam para hogwarts.- Filha, tome muito cuidado e seja sempre educada e gentil com todos. - minha mãe disse
- lembre-se vamos nos ver no natal, te amo.Dei um beijo na bochecha da minha mãe e abracei ela bem forte.
- eu vou sentir muita falta sua, me prometa sempre escrever para mim quando poder. - disse para ela.
- te amo muito filha, se cuida- disse ela.
subi no trem, olhei pela janela e minha mãe estava se acabando de chorar, fiquei bem triste na hora mas estava tão ansiosa para saber como era hogwarts que apenas dei um tchau.Entrando no vagão
reparei que todo mundo ficava em grupos separados, então entrei e sentei ao lado de um menino, ele tinha cabelos brancos e estava com uma aparência meio extressado.
Então resolvi me apresentar.Mary : olá, me chamo Mary Stewart prazer em te conhecer.
Ele ficou me encarando por um minuto e depois me respondeu :
DRACO : - olá Mary, me chamo Draco malfoy.
- Primeira vez em hogwarts?
Mary: sim sou novata na escola de bruxos, estou tão ansiosa e com medo ao mesmo tempo.
DRACO: sei que deve ser um pouco assustad...Mary Interrompe ele e diz:
- pouco???? minha ansiedade está a mil.
DRACO : - você devia se acalmar um pouco, que tal um doce?
Mary: acha que um doce iria me acalmar? Soltei uma leve risada
DRACO : sim, tem vários tipos aqui escolhe um
- escolhi um sapo de chocolate, achei super interessante.
Mary: humm é diferenteEle olha para o meu rosto e ri
Mary: o que foi?? Eu sou novata no mundo bruxo ok !
Draco: calma Mary - solta uma risada
Draco: acho que vamos ter que conversar bastante, pois essa viagem vai durar 7 horas.
Mary : não acredito!
Draco: sim rs me fale mais sobre você...
Mary: se você contar um pouco sobre você também...
Mary : bom... eu moro com minha mãe somos só nos duas e eu nunca conheci meu pai, ele desapareceu quando eu era uma garotinha, tinha 2 anos.
Draco: então você é uma mulher agora?
- eu soltei uma risada irônica para ele e disse: hahah muito engraçado
Draco: continue...
Mary: então eu não tenho notícias dele á 15 anos.
Draco: deve ser muito difícil para você... Então sua mãe é uma trouxa?
Mary: sim, eu acho que herdei meu lado bruxo do meu pai.
Draco: vou falar sobre mim agora, eu vivo com meus pais, admito que eles são bem difíceis de lidar mas tento ser forte e não demonstrar nenhum tipo de fraqueza.
Mary: ei... não tem problema em se sentir fraco ás vezes, tenho certeza que você é forte o bastante.
Draco: você deveria escrever um livro de auto ajuda hahaha
Mary: bato no braço dele
Draco: EI ! Tá bom retiro o que eu disse, obrigado por me escutar.
Mary: nada.
Mary: acho que vou dormir um pouco , estou bem cansada.
Draco: você pode se encostar no meu ombro, não tem problema algum.
Mary: sério? obrigada.
Draco diz : você tem cheiro de rosas.
Mary: hahaha é meu perfume, eu mesma que fiz.
Draco: acho que você vai se dar muito bem nas aulas de porções.
Mary: espero...
Draco: quem dar aula de porções é o professor snape, ele dar um pouco de no início mas depois você acostuma.
- eu estava tão cansada que acabei caindo no sono.
Draco: mary??
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FantasyMary Stewart é uma nova aluna na academia de bruxos hogwarts, que irar conhecer um sonserino.