Um5sete e o motorista passaram em uma loja de doces e levaram açúcar em todos os formatos. O motorista tinha grande paciência se tratando dela, e ela quase não respondia suas pesguntas. Enquanto ichihiro se distraia com os doces, o carro parou e ela olhou pela janela.

Ichihiro

Eu conheço este lugar, eu passei por aqui, não é estranho pra mim. É o caminho que eu faço pra voltar da escola, e.. eu estou vendo alguém vindo em direção ao nosso carro, parei de comer meu doce na hora e fiquei observando aquela pessoa... tava se aproximando e a cada passo eu ficava mais atenta. Ta chegando tão perto, o motorista não faz nada, até parece que... era pra ele vir até aqui. Eu achei que meus olhos estivessem me enganando mas... Taki? Era ele? Vindo em direção ao carro e...

Narrador

A porta do carro se abre e dois rostos se encaram por segundos que demoraram tanto que Ichihiro toma um susto com um som vindo do banco da frente feito de propósito. Um5sete se afasta para o lado com seus doces e se encolhe no canto do carro, fazendo pernas de índio e tentando não olhar pra ele muito envergonhada.

- Oi, você já me conhece - fechou a porta e o motorista já tinha ligado o carro.

- É... - ainda envergonhada ela tentava arrumar o cabelo que agora esta curto e não tinha muito o que ser arrumado.

- Desculpa por hoje - tentou puxar assunto enquanto o carro andava, mas não obteve resposta alguma dela.

Batendo o pé direito no chão do carro e com as mãos cruzadas Taki olhava a rua e as lindas nuvens. Do outro lado Ichihiro que ainda não descruzou as pernas e estava agarrada com a mochila. No banco da frente o motorista olhava no espelho pra ver como estava lá atrás a cada 3 segundos. Foram os minutos mais longos da vida dos três.

- Então jovens, nós iremos buscar mais um de vocês agora - a intenção era ser engraçado mas causou em Ichihiro uma cara de confusa e em Taki nada mais que um sinal de cabeça.

- Mais gente? Pra que? Eu sinceramente não gosto de muita gente - um5sete falou bem rápido - e talvez eu nem fique com o trabalho, odeio conviver com muitas pessoas em minha volta- essa parte ela disse tão baixo que nem ela ouviu quase.

- Já sabia - a vez de Taki causar desconforto, ninguém respondeu mas deu pra escutar um5sete bufando.

Este momento não seria tão desconfortável se Taki e Ichihiro não se conhecessem, a verdade é que um5sete estava morrendo de vergonha por como tratou Taki mais cedo. Geralmente ela trata as pessoas assim porque tem certeza de que nunca mais irá vê-las, mas dessa vez foi diferente e ela vai ter que viver com ele até prenderem o assassino. O ambiente tava tão desconfortável que o motorista já tinha chego na casa do último detetive... e era um garoto, Ichihiro não teve uma das melhores reações mas mesmo assim ela aceitou. Foram eles a caminho da cede da polícia, na verdade, eles não estavam indo pra lá. Chegaram em um prédio de 3 andares e na frente tinham plantas, aquilo tava mais pra uma casa de acolher idosos do que um lugar que tem polícia. O motorista desligou seu carro e foi abrir a porta para os três, primeiro saiu o menino que ninguém sabia o nome... seu rosto estava estampado de alegria, logo depois dele veio o Taki... estava sem reação e apenas uma micro-expressão facial de desprezo, e por último a linda um5sete... mal humor parecia seu segundo nome, aposto que se alguém tocasse nela levaria golpes trágicos e mortais. A cena de cada um saindo do carro era coisa digna de filme.... ai tudo acabou quando Taki parou e Ichihiro empurrou ele fazendo esbarrar no garoto da frente que fez os dois caírem juntos. Ichihiro deu um leve sorrisinho e foi ajudar eles a se levantarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

••• um5sete •••Onde histórias criam vida. Descubra agora