❝𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒎ã𝒐𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒎𝒐𝒍𝒉𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒂𝒛𝒖𝒍 𝒅𝒂𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒓𝒊𝒂𝒔, 𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒐 𝒄𝒊𝒏𝒛𝒂 𝒆 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒂.❞
*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*
Azul é a cor favorita de 45% das pessoas do mundo, possui 111 tons diferente, além de ser associada a: calma, simpatia, harmonia e felicidade.
Azul tá no mar, céu, pedras, aves, borboletas, flores e nos olhos de muitas pessoas por aí.
Se quer um tom quente, escolha o azul celeste. Um tom com pouco brilho, tem o azul Caribe. Se procura um tom mais sério, existe o azul Oxford. Existe tantos tons de azuis, que a humanidade poderia facilmente viver apenas com ele.
Mas o azul também tem um aspecto negativo: pode parecer frio, triste e depressivo.
Em alguns lugares, o azul é totalmente associado a coisas ruins, e em outros, é associado ao manto da Virgem Maria.
Quando eu era criança, ao pensar em azul, automaticamente me vinha aviões na cabeça. Isso, porque eu tinha um avião na cor azul marinho, que se quebrou em um inverno, que coincidentemente, também está associado a cor azul.
Leonardo da Vinci foi o primeiro a explicar porque o céu é azul. E até hoje espero ele aparecer e me explicar porque fiquei tão fascinado nessa cor, depois que o azul mediterrâneo do moletom dele entrou na minha vida.
Naquele dia, o céu estava em um azul tão lindo, e o pinguinho de amarelo lá no alto que tanto era adorado, não tinha nem metade do brilho do céu azul ardósia.
Provavelmente choveria naquele dia. As nuvens carregadas e coloridas com um azul sem vida, faziam barulhos ao bater umas nas outras, dando um ar sério ao dia de quarta-feira.
Ele estava lá. Os fios de seu cabelo escuro escorria pôr seu rosto, e o seu moletom azul estava amassado ao ser prensado contra a bancada de estudos. Balançava os pés com agilidade, parecia estar ansioso, mas não deixava transparecer em sua face, que era tão calma e serena. Ele estava tão lindo, apenas por ser ele.
O professor explicava algo sobre estequiometria, mas a única mistura perfeita que eu pensava agora, era sobre a blusa branca de gola alta e o moletom azul de Kim Taehyung.
Ele havia chegado na escola a pouco mais de três semanas. Até hoje, não vi ele falar com ninguém sem ser os professores. Ele passa o intervalo sentado em um dos balanços pequenos do playground, já vi crianças brigarem com ele por causa disso, mas ele parece não se importar muito. Ele sempre trás alguns doces pequenos em formato de coração, e os come sem dividir com ninguém. Ele parece não se importar em ficar sozinho, isso deixa ele mais atraente e misterioso.
Ele realmente não tem medo da solidão de seus pensamentos, ou só está fingindo?
O sinal tocou, significa que está na hora do intervalo, sem nem esperar o professor terminar de dar os avisos, os alunos saíram desenfreados, com suas merendeiras cheias preparada por seus pais. Taehyung como sempre, foi o último a se levantar, sem bolsa, sem merendeira, sem comida alguma, apenas um saquinho com doces.
Saí logo depois dele, e vi ele seguir caminho para o balanço de sempre, sentar lá como sempre, e comer seus docinhos como sempre. Eu estava sentando a aproximadamente dez metros de distância dele, não tinha muitas pessoas na escola naquele dia e ainda bem, porque Taehyung estava mais lindo que nunca, não ia perder nem sequer um segundo olhando pra outras coisas sem ser para o seu moletom azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Boy | Vmin
Fanfiction[CAPÍTULO ÚNICO] Vmin Existem o total de cento e onze tons diferentes de azul, mas o azul que mais chamava a atenção de Jimin, era o azul que coloria o moletom do garoto novo. © @psychobyun (Todos os direitos reservados)