Quando O Caos Começa

142 8 11
                                    

Quero contar uma história, que pode não parecer tão interessante no início, mas vamos ver no que dá até o final dela. E uma história muito antiga que me contaram uma vez, quando eu era criança.
Um dia no céu, um anjo pequeno, estava sentado vendo os outros anjos irem a caminho de Deus, sorrindo e felizes, seguindo fielmente seus ensinamentos e mandamentos.
- quanta besteira
Olhando com desprezo para todos eles, o anjo se levanta e caminha até um poço, onde lá você conseguiria ter imagens da terra, e vamos combinar, era um caos.
- houve um tempo que só os humanos viviam lá, agora demônios e humanos vivem juntos.
Sim, por um longo tempo apenas os humanos viviam na terra, mas houve muitas guerras, quase a extinção da raça humana, e então um dia eles declararam paz, assim do nada.
- me pergunto como deve ser...
Num pulo o anjo se afasta do poço e olha para trás, olhou para o paraíso que vivia, olhou e pensou com sigo que por mais que fosse um paraíso, era solitário.
Chegando perto de seus colegas, o anjo viu Deus, que logo o olhou com reprovação.
"será que fiz algo?"
Pensou consigo por um instante e se afastou dali com pressa, andando em direção a nuvens confortáveis e delicadas, pareciam um jardim de algodão, era lindo, e de lá ele tinha uma visão perfeita, através de uma fonte antiga, uma visão perfeita do seu maior pecado, Ezekiel, um demônio.
Não pense nem por um momento que essa história será um clichê de anjos e demônios, apenas escute até o final, valerá a pena.
O anjo do nome tão doce quanto sua voz se chamava Erick, por mais que seja um pequeno anjo, isso apenas e em relação a sua força angelical, pois de pequeno o lindo anjo não tinha nada, com pelo menos 1,95 de altura, um rosto lindo com olho tão azuis quanto o próprio céu, olhos cheios de vida e calor, cabelos castanhos e ruivos, um sorriso lindo, porém muito difícil de se mostrar, até porque, nada lá lhe agradava, a Não ser a vista que tinha do seu amado Ezekiel.

 O anjo do nome tão doce quanto sua voz se chamava Erick, por mais que seja um pequeno anjo, isso apenas e em relação a sua força angelical, pois de pequeno o lindo anjo não tinha nada, com pelo menos 1,95 de altura, um rosto lindo com olho tão az...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como eu queria estar com você, meu amor

Deus vendo aquela cena, se sentiu traído "como pode uma criação minha um anjo, não amar o vosso criador? e ter olhos para uma criatura tao repulsiva quanto um demônio? " com desgosto no coração deus pensou consigo, e mandou chamarem Erick.

- me chamando ? oque alguém como deus quer com um anjo de virtudes?

No "paraíso" que vivera existiam varias raças de anjos, Erick por não ser grande coisa, era apenas um anjo de virtudes, responsável de cuidar do céu e das estrelas, era como uma tela cheia de cores que ele escolhia para fazer a manhã, tarde e noite na terra, era espetacular, todas as tardes faziam o seu melhor para impressionar Ezekiel, que mal imaginaria que o céu tinha aquela cor linda por causa de um anjo apaixonado.

-bom, vamos la então

Meio cabisbaixo Erick se levanta e se afasta de sua única forma de ver aquela criatura linda pelo qual se apaixonou, era lindo, tao lindo quanto lúcifer, com asas enormes com cor de outono, cabelos longos e negro como a noite que Erick criara uma vez para homenagear seu amor, um corpo divino, delicado em cada curva como se fosse uma pintura feita pelo melhor artista, coisa que Erick nunca conseguiu ver, pois fervia de vergonha de olhar a fonte quando rapaz tirava suas roupas, mas oque impressionava Erick era seu belo voo que cortava o ceu com suas belas asas.

o delicioso sabor do pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora