ao toque dos seus labios

66 5 4
                                    

_eu sou bile, sétimo filho de satã, sou responsável pela maior parte dos pactos, e... fui guerreiro na terceira guerra divina, fui eu quem enfiou aquela espada em Miguel, e em troca ele me deu uma marca dourada que não me permite ter minhas asas de novo... 

 Erick ficou parado e espantado por estar fazendo um pacto com um inimigo da sua raça. 

 _contudo isso esta no passado, faço os pactos, recolho as almas e agora, ajudo anjinhos apaixonados.
Erick abaixou sua cabeça e refletiu por um breve momento.

 _você vai poder me ajudar? 

 Perguntou com uma voz que parecia de arrependimento por um instante, que logo se desfez, pois, ficara mais motivado em pensar que logo estaria com seu amado.

_vou meu anjo, ajudarei no que você precisar, mas em troca, você não me dará sua alma, quero que você retire a marca que seu irmão colocou em mim... em vez de tirar suas asas, vou escondê-las, assim você poderá viver na terra como os demônios Erick fez uma pausa.

 _mas deus disse...

 Foi logo interrompido.

 _deus sabe de muita coisa, mas com toda certeza não sabe como um demônio vive, vai por mim lindo anjo, você não quer perder suas asas...

 Bile abaixou a cabeça por um instante por lembrar como era bom o vento em seu rosto, em sentir o sol tocar a ponta de suas asas. "Era tão bom" pensou consigo enquanto levanta sua cabeça.

 _ meu anjo eu posso fazer oque você quiser, mas tera que tirar essa marca... e então, vamos fazer o pacto?

 Erick nem exitou em pegar em sua mão, algo naquele demônio era estranho e fazia Erick se sentir confortável em sua presença.

 _sim, eu sou Erick, filho de deus, anjo de virtudes e eu aceito o pacto... 

 Esticando sua mão para um aperto, Erick reparou que bile não fez a mesma coisa, em vez disso lambeu o polegar e passou em seu lábio de baixo. O mesmo estranhou e questionou. 

 _oque esta fazendo?
Sua voz era de indiguinação 

 _creio que você não vai querer um beijo meu para finalizar o pacto não e? Meus pactos são finalizados com um beijo, também conhecido como toque estrelar, pois, quando finalizamos o pacto a última coisa que eles vêm e uma estrela vermelha em cima de seus olhos.

Erick sentiu um gosto doce em seu lábio, pode sentir um pouco da saliva de bile, tinha gosto de morango, tão suave quanto.

 _e agora, oque fazemos? 

 O anjo questionou enquanto engolia a saliva a seco, olhando e analisando as próximas ações de bile, parecia ainda sim, não confiar tanto naquela criatura. 

 _vem comigo, segure minha mão

 Bile disse enquanto estendias sua mão direita para Erick.

 _venha querido anjo, eu vou lhe ajudar

 No momento que bile dissera isso, seus olhos brilharam como fogo que parecia queimar dentro de seu corpo.

 Bile não tirava por um instante seus olhos do anjo quando o mesmo respondeu. 

 _certamente, vamos. 

 Segurando a mão de bile, Erick sobe o primeiro degrau para aquela porta sinistra. 

 _vamos para minha casa, e la resolveremos tudo isso, minhas forças estão ficando muito franca nesse lugar. 

 Erick a cada degrau que subia, ia demonstrando mais confiança. sua cabeça se levantou por um instante e seus olhos foram em direção aos de bile, que logo ao se encontrarem, pareciam estarem ligados, com um brilho incrível.

o delicioso sabor do pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora