When I killed someone for you

22 4 18
                                    

Ele sentia muito por ter feito tudo isso,o sangue já estava escorrendo nas mãos de Midoriya e seu sorriso,por mais triste e contra seus princípios que fosse,ainda estava,como um sorriso de uma criança feliz por ter ganhado um doce ou ter feito a coisa mais emocionante de sua vida,era um sorriso de satisfação que tinha em sei rosto.

Ele olhou para o seu reflexo em um pequeno lago por onde passava caminhando.Ele não sabia mais o que era ou quem havia se tornando.Não sentia nada,ou ao menos não podia descrever o que sentia.Era estranho,essa era única palavra e descrição a se fazer.

Praticava sua confissão mentalmente,as vezes se corrigia em voz alta por certas coisas não baterem,mais nem ele sabia como chegou até aquele ponto.Mais a praticava,caso precisasse depor pelo que fez.

Iria dizer algo como "Eu serei um bom homem,eu aprendi a minha lição",sempre se comoviam com aquelas meras palavras vazias.

Terminou as coisas daquela casa,limpou e arrumou as coisas inundadas com o cheiro do sangue que já a muito tempo estava ali e começava a ficar ruim.

Ele não se importava.

Estava andando pelos corredores,após ter enxaguado suas roupas.

Como e porque ele fez isso?E o que sentia.

Ele não sabia.Só sabia que fez tudo por ele,então,por isso não sentiu absolutamente nada.

Ele não sabia o que ele iria dizer.Então,decidiu ligar para ele.Discou seu número na tela e colocou para chamar em segundos,ele já o atendeu.-Alô?-Ouviu sua doce voz pelo telefone.

-Todoroki...-Sussurou,meio que para identificar quem era.A voz do garoto com cabelos meio-a-meio,era como um calmante para o outro.

-Midoriya?-Identificou rapidamente,era estranho o mesmo ligar aquela hora.-Você está bem?Aconteceu algo?-Perguntou preocupado,em situações normais,Deku simplesmente sorriria com aquele comentário e diria que "Não,mais obrigado pela preocupação!",mais dessa vez havia de fato acontecido algo.-Midoriya?-Voltou a realidade,sentia o telefone tremer em suas mãos,tentou sentar mais a adrenalina era pior naquelas situações.

-Você me amaria mais se amaria mais se eu matasse alguém por você?-Perguntou.

-Midoriya?Que tipo de pergunta é essa?O que você fez?!-O outro começara a ficar desesperado,o que seu namorado havia feito?!

O garoto não respondeu.Ignorou a pergunta.-Você seguraria minhas mãos?-Perguntou novamente,Shoto deveria concordar,aquelas perguntas estavam estranhas e seu desespero junto com o estresse e preocupação só aumentavam.

-Claro,eu acho,eu seguraria elas,sim.-Tentou responder para ver se conseguia tirar uma informação do outro.-Porque?-Novamente,sem resposta.

-Seguraria?Elas são as mesma que eu usei.-Shoto começava a ter medo.

-As usou para o que?!-E então o que o mesmo não queria ouvir foi dito de maneira até serena.

-Quando eu matei alguém por você.-Todoroki entrou em pânico total.O que ele havia feito?!

-Midoriya,venha a minha casa.-Seu tom parecia alterado,ele esperava ele de todos menos de Shoto,seu namorado,mais isso o irritou.

-Você me entregaria?-Disse Izuku ainda parado no mesmo lugar.

-Não,eu...

-Me entregaria quando viessem em sua porta e dissesem que eu estou a solta?-Aquelas perguntas apenas irritavam Todoroki,mais se Midoriya queria a porcaria das respostas,ele as teria.

-Não,eu te...Eu te protegeria.-"Só não sei como...",completou mentalmente.

-Iria me esconder?Quando meu rosto estiver nas notícias?

If i killed someone for you?Onde histórias criam vida. Descubra agora