FLORA
acordo com alguem gritando abro os olhos devagar e vejo Theo perto de mim,tento me afastar mais ele ta abraçado comigo e não consigo sair.
-theo acordar.-falo perto do ouvido dele.
-hã que foi flora?
-tem águem gritando e você esta me prendendo no seu abraço.
-ah desculpa..-ele me solta e eu me viro pra levantar e ver quem esta gritando,levanto e vejo Lucas parado na porta.
-oque você ta fazendo aqui a essa hora gritando?-pergunto brava.
-eu é que pergunto o que você esta fazendo aqui a essa hora?
-eu não estava conseguindo dormi e vim pedir ajuda ao Theo que é meu amigo.
-e eu?eu durmo no mesmo quarto que você flora,você podia me pedir ajuda.
-é eu podia mais escolhi pedir ajuda ao Theo.-falo já alterada e chego perto dele mancando.
-é pois é você prefere ele do que eu.
-será possível eu só estou um dia nessa casa e vocês já estão assim tipo uma disputa pra ver quem tem mais a minha atenção?
-calma flora-theo segura meu braço
-calma um carai,olha desculpa Theo mais eu vou dormir no meu quarto agora,amanha a gente conversa melhor.-falo e saio do quarto.
Entro no meu quarto e Lucas vem logo atrás de mim.
-e você nem pense que vai dormir aqui,foi desnecessário isso que você fez,agora vai dormir na sala pra aprender.-falo lhe entregando o lençol e o travesseiro dele.
-é serio isso?
-sim agora sai do meu quarto.-fecho a porta na cara dele e vou me deitar.
Logo já pego no sono estava muito cansada
Dia seguinte
Acordo com o sol na minha cara,levanto e vou para o banheiro tomo um banho demorado lavo meu cabelo que já fazia semanas que eu tinha lavado,hoje eu estava disposta ninguém iria estragar o meu dia eu estava de bom humor.
Saio do banheiro só de calcinha e sutiã sim eu estava sozinha no quarto e a porta estava trancada.
Vou para o meu guarda roupa e pego um vestido preto rodado meio curto,visto ele e boto uma sapatilha preta,seco meu cabelo e vejo que ele esta voltando a cor normal dele,já esta na hora de pintar de uma cor diferente.
E estou pronta para arrasar corações por ai kkk só que não.Saio do quarto desço as escadas e vou para a cozinha chego lá e vejo Theo cozinhando alguma coisa.
-bom dia theozinho.-falo dando um beijo na bochecha dele.
-bom dia florinha.-ele fala me dando um abraço
-ta de bom humor hoje?
-siiim.
-ta linda viu.-ele me olhou dos pés a cabeça e eu com certeza corei na hora.
-ta bom agora para que eu to com vergonha.
-ta bom borá no shopping agora?
-que horas são?
-11:00.-ele responde calmo
-porra eu dormi esse tempo todo?-pergunto surpresa
-pois é você dorme demais agora vem comer.