01. sorvete?

104 9 4
                                    

𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮

Prim ficava jogando água em mim, então Johanna foi junto é óbvio.

Estava um dia quente, então decidi levar as meninas na piscina, mas a única diversão delas era jogar água na mamãe.

- Mamãe... - Prim fala - que hola que o primo Natan vem?

Eu sorrio e pego as duas no colo.

- Hoje a tia Jo foi ver os pais dela lá no México, e levou o Natan junto - elas emburram e eu sorrio - o papai tá lá dentro preparando o almoço, aí depois a gente pode tomar sorvete que tal?

Elas começam a pular na água e eu rio enquanto elas espirravam água para todos os lados.

- Estão se divertindo? - Noah pergunta vindo aqui fora secando as mãos em um pano de prato - o almoço tá quase pronto, quem quer ajudar o papai a colocar a mesa?

- Eu! - as meninas falam em uníssono.

Elas vão correndo em direção ao lado de dentro, mas Noah as segura.

- As princesas vão entrar molhadas assim? Vai molhar toda a cozinha...

Elas saem correndo até onde as toalhas estãoe eu ajudo elas a se secarem rindo.

- Agora, vão lá ajudar o papai Okay?

Elas assentem e vão até a cozinha arrumar a mesa, eu me seco e vou até a cozinha para ajudar eles.

[•••]

Depois de comermos( Noah fez hambúrgueres) e tomarmos banho, decidimos ir tomar sorvete.

- Eu vou queler de molango mamãe - Johanna fala enquanto eu estava calçando seu sapato - e você mamãe?

- Hmm... acho que menta com chocolate! - pego ela no colo e sorrio - prontinho, agora vamos lá?

Noah aparece com Prim e eu coloco Johanna no chão para pegar as chaves de casa.

Quando eu abro a porta tem flashes, câmeras, microfones e repórteres para todo lado. O que estava acontecendo??

- É verdade que vocês e os outros integrantes estão brigados? - uma repórter nos pergunta.

- Por que vocês estão afastados dos outros integrantes?

- O que aconteceu com o Now United?

- Quando o contrato acabou, vocês brigaram?

Eu estava atordoada, O QUE TODA ESSA GENTE TAVA FAZENDO NA MERDA DA PORTA DA MINHA CASA?

Johanna e Prim começam a chorar por causa do amontoado de gente, eu as pego no colo e abro caminho entre a multidão, Noah pega o carro e abre a porta. Nós saímos e as pessoas continuaram na porta de casa.

- O que foi isso? - Noah pergunta enquanto estávamos bem longe de casa - como eles descobriram nosso endereço?

- Não sei, o Now United acabou faz uns 3 anos já, por que vieram com isso agora? - pergunto enquanto conferia se as meninas estavam bem atrás - Você tem conversado com alguém?

- Só com a Sina e Josh, com o Bailey as vezes - Noah faz uma pausa e estaciona na frente da sorveteria - e você?

- Com o Krys, com a Any e Joalin - falo saindo do carro e indo até atrás e tirando as meninas da cadeirinha - chagamos! Vamos tomar sorvete?

- Mamãe, quem era aquelas pessoas lá em casa? - Prim pergunta - e eu quelo sorvete!

Eu pego a Prim e Noah Johanna, nós entramos na sorveteria, eu peço um de menta para mim e dois de morango para as meninas, e para Noah um de chocolate.

Depois de pegamos os sorvete nós sentamos em uma mesa ao canto.

- Respondendo sua pergunta Prim, aquelas pessoas queriam saber por que eu e o papai paramos de sair com os nossos amigos.

- E por que vocês pararam? - Johanna pergunta tomando seu sorvete, que estava mais caindo na mesa que outra coisa - vocês naum são mais amigos?

- Não, nós só queríamos passar mais tempo com a família - Noah fala dessa vez- como está o sorvete?

- Muito bom! - elas falam esquecendo do assunto...


Oie, espero que gostem dessa fic por que eu já pensei em tudo e eu tô amando escrevê-la então é isso ksksksk.

- G.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐎𝐍 ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora