Direta

11 5 0
                                    

Nos encontramos em um parque de diversões as 19:56 e as 23:11 eu estava oficialmente namorando! Vou explicar:
Eu cheguei e ilusão estava me esperando, fomos na montanha russa, carrossel, bate-bate e por último decidimos comer cachorro quente.
Como ainda estava animada com a ideia de não deixar para depois, perguntei:
- Não vou ficar de enrolação, e nem fazer um discurso. Quer namorar comigo?
Ele se engasgou com a comida, riu e deu o sorriso mais radiante que eu já o vi dar.
- Só porque é você, eu topo.
Então começamos a rir como nunca.
Contudo, neste momento Maria resolveu aparecer.
- Oi! Pelo rastreador eu soube que você estava aqui, olha o que eu comprei no shopping aqui do lado.
Ela começou a jogar várias compras sob a mesa, atrapalhando o momento.
- Me lembre de tirar esse rastreador mais tarde!
- Nem pense.
- Maria, podemos conversar, ali rapidinho?
- Claro.
Longe da escuta de Chim, eu começei a falar.
- Eu estou no meio de um encontro, com meu namorado!
- Vocês estão namorando?
- Sim.
Ela começou a gritar.
- Parabéns!
- Quando eu morrer, nem pense em roubá-lo.
- Nossa, até parece que eu roubo namorados. Nem começaram a namorar direito, quanto ciúmes.
- Chega, você já entendeu o recado.
Voltei para a mesa e para seu olhar curioso, a noite seguiu e nós continuamos andando pelo parque. De mãos dadas e sem conseguir olhar para outra coisa que não fosse um ao outro.

Fim do flashback

___________________________________
O que você acha da Maria?
Como será que ela colocou um rastreador?
Deixe nos comentários.
Não se esqueça da ☆

𝓟𝓪𝓹𝓸𝓾𝓵𝓪 𝓲𝓼𝓵𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼𝓪 𝓮 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora